Kylie.com.br

Kylie: a queridinha dos ingleses

São 60 anos no trono da Inglaterra. E para comemorar essa data, vários artistas se apresentaram na frente do palácio de Buckingham para celebrar essa importante data na vida da monarca britânica, Elizabeth II. Kylie Minogue e outros astros como Robbie Williams, Annie Lennox, Stevie Wonder e sir Paul McCartney estiveram presentes no evento chamado “Diamond Jubilee Concert”.

Veja fotos em HQ na nossa galeria.

O crítico Gavin Martin, do The Mirror, fez breves análises de todos os artistas que fizeram shows em frente ao palácio. Com cotações que variam entre 1 e 5, Kylie recebeu a nota máxima (nem mesmo Paul McCartney alcançou tal marca). Martin aponta que o show da cantora colocou o evento em um outro nível quando começou pontualmente já ao pôr-do-sol.

Uma apresentação soberbamente concebida, uma aparição perfeitamente programada da carismática princesa do pop (…) Fez um tributo ao pop e às culturas urbanas, um verdadeiro showbiz. Clássico!

Kylie, junto com Stevie Wonder e Madness, foi uma das poucas artistas a receber cotação máxima no The Mirror. Em sua apresentação, ela cantou um medley de cerca de 8 minutos com canções de sucesso de sua carreira.

Assista a apresentação em HD:

Logo depois da apresentação, a cantora foi a responsável por apresentar os artistas convidados para Rainha, além de conduzir a família britânica ao palco para as homenagens finais.

O Diamond Jubilee é, de certa forma, uma coroação para a própria Kylie, cuja história de amor com o território britânico já vem de longa data. Em 2008, Kylie recebeu por seus serviços à música o título OBE -- Ordem do Império Britânico, entregue pelo príncipe Charles. Na época, Kylie descreveu o momento como “surpreendentemente emocionante”. Seus pais e sua irmã, estiveram na cerimonia.

Recentemente, ela foi premiada no GLAMOUR Awards 2012 por sua contribuição notável ao Reino Unido. Kylie também recebeu 7 troféus concedidos pela Companhia Oficial de Charts do Reino Unido, simbolizando 7 singles que foram número 1 nas paradas britânicas. A australiana é uma das cantoras que mais vendeu singles no país da rainha nos últimos anos. A soma supera os 10 milhões.

Comentários ()
Tags: Apresentações Eventos Jubilee K25 UK Publicado por Matheus Pannebecker em 6 de junho de 2012 às 21:24

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo