Kylie.com.br

Kylie afirma: “Freddie Mercury: meu herói”

Kylie postou em seu Twitter hoje: “Lembrando Freddie Mercury …… meu herói”. Os fãs de Freddie Mercury transformaram o nome do cantor e líder do grupo de rock Queen em uma das palavras mais populares no microblog Twitter. O motivo: relembrar o vocalista, morto 19 anos atrás, aos 45 anos de idade – quatro após ser diagnosticado como portador do vírus da aids.


“Feliz pela lembrança a Freddie Mercury, um dos maiores cantores do mundo, dono de voz e espírito inigualáveis”, escreveu um fã chileno. “19 anos atrás o mundo perdia um dos maiores músicos de todos os tempos. 19 anos sem Freddie Mercury”, celebrou um brasileiro.

Batizado Farrokh Bulsara quando nasceu, em Londres, no dia 5 de setembro de 1946, Freddie Mercury começou a entrar para história da música pop em abril de 1970, quando integrou o grupo Smile, que era formado pelo guitarrista Brian May e o bateirista Roger Taylor. Logo depois, a banda passou a chamar-se Queen e em 1971, com a entrada do baixista John Deacon, o quarteto definitivo se formou.

O Queen visitou o Brasil pela primeira vez em 1981, em um show considerado histórico, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Ele retornou na primeira edição Rock in Rio, em janeiro de 1985.

Kylie sempre fez questão de declarar sua admiração por Freddie Mercury e afirmou que se inspirou no líder da banda Queen, nos shows da XTour, ela disse: “Estou revelando meu Freddie Mercury interior. Quando eu canto ‘Your Disco Needs You’, é realmente meu momento Freddie Mercury”.

Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 24 de novembro de 2010 às 13:12

Você pode se interessar também por:

  • Não há post relacionado!

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo