Kylie.com.br

Kylie afirma que não lançará um álbum tão cedo

Em entrevista ao London Evening Standard, Kylie Minogue revelou que ainda não consegue entender como se tornou uma das estrelas favoritas de música pop e que não tem planos para encerrar sua carreira:

Pra mim, cantar ao vivo é viciante tal como uma droga! Mais do que ninguém, eu sei o quanto eu trabalhei e tudo o que sacrifiquei para poder alcançar tudo o que eu queria. Este é o meu destino!

Recentemente, a cantora anunciou novas datas para a Kiss Me Once Tour. Um dos show inclui o British Summer Time Festival, onde Minogue será a atração principal e cantará ao lado de Grace Jones e Nile Rodgers.

Após o encerramento da Kiss Me Once Tour, Kylie alerta seus fãs para não esperarem um novo álbum tão cedo.

Kylie, que fará uma participação no filme San Andreas, disse que atuar é algo pelo que ela sempre será apaixonada.

É apenas uma participação especial, mas serviu para sentir a emoção de estar no set. De certa maneira, é como se eu estivesse em casa, mesmo que eu não faça isso que muitas vezes. É difícil encontrar projetos legais e as pessoas não pensam mais em mim como uma atriz pois eu me dediquei a música. Sempre haverá essa chama dentro de mim e ela não pode ser apagada. Eu ainda amo esse desafio.

Recentemente, Kylie participou de um quadro no The One Show e falou sobre a Kiss Me Once Tour e sobre a sua participação no Festival British Summer. Veja a participação completa:

Comentários ()
Tags: Entrevistas KissMeOnceTour San Andreas Publicado por Felipe Sudré em 2 de fevereiro de 2015 às 12:47

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo