Kylie.com.br

Kylie agita a semana de moda de Londres

Quem precisa de supermodels quando se tem kylie ou beyoncé? A parada de sucessos ameaça superar a passarela conforme a indústria da música entra no centro das atenções na semana da moda em Londres.

Duas das maiores divas do planeta – Kylie Minogue e Beyoncé Knowles – patrocinam os acampamentos rivais enquanto os mais brilhantes e novos estilistas da Grã-Bretanha travam uma batalha contras as maiores casas de alta costura do mundo.

Kylie anunciou seu retorno depois do câncer e modelou para quatro jovens estilistas fazendo sua estréia na semana da moda em Londres. O ensaio fotográfico é destacado hoje pelo jornal Sunday Times em sua revista Style (já mostrado anteriormente aqui no site).

A cantora, que volta em novembro com a Showgirl World Tour na Austrália antes de levar no ano que vem ao Reino Unido, declarou: "Agora tenho acesso aos principais estilistas e casas de alta costura, mas é importante equilibrar isso trabalhando com novos estilistas".

William Baker, seu estilista, que organizou o ensaio fotográfico disse: "Eu não quero todos pensando nela como uma sobrevivente de câncer. Quero que as pessoas lembrem como ela é – forte e sexy".

Kylie, que está recuperada da doença, veste roupas de Christopher Kane, um estilista escocês; Marios Schwab, um grego-austríaco estilista que inclui Kate Moss entre sua clientela; Gareth Pugh nascido em Sunderland e o londrino Richard Nicoll.

Confira os scans do jornal Sunday Times de hoje:




Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 17 de setembro de 2006 às 09:53

Você pode se interessar também por:

  • Não há post relacionado!

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo