Kylie.com.br

Kylie bate recorde na Manchester Arena, no Reino Unido

Kylie Minogue é a artista que se apresentou mais vezes na Manchester Arena. Com a Kiss Me Once Tour, a cantora soma 30 apresentações na Arena, quebrando o seu próprio recorde.

A primeira vez que Kylie cantou na arena foi em 2000, em uma participação especial na turnê de Robbie Williams. No ano seguinte, ela voltou a arena para o Top Of The Pops Awards, onde se apresentou com Can’t Get You Out Of My Head.

O primeiro show da Kylie na Manchester Arena foi em 1 de Maio de 2002, com a Fever Tour. Ao todo, foram 6 apresentações, que renderam o registro em DVD da turnê.

Em abril de 2005, durante a Showgirl Tour, Kylie se apresentou por 5 noites na arena. Em janeiro de 2007, Kylie encerrou Homecoming Tour em uma série de 7 apresentações na arena.

Em julho do ano seguinte, a cantora levou 6 shows da X2008 Tour à Manchester Arena.

Após 4 shows da Aphrodite: Les Folies, em abril de 2011, o Manchester Evening News elegeu Kylie como a “rainha indiscutível da Manchester Arena“.

A passagem da Kiss Me Once Tour, em setembro de 2014, marcou a 30º apresentação da cantora na arena. Com esse show, Kylie consolidou o seu recorde com o maior número de apresentações na arena.

Em 14 anos de show na arena, Kylie se apresentou para 400 mil pessoas. Se considerarmos os show da Disco in Dream, Let’s Get to It Tour, On a Night Like This Tour e Anti Tour, Kylie já cantou para cerca de 440 mil pessoas na Cidade de Manchester, que possui possui cerca de 515 mil habitantes.

info

Fundada em 1995, a arena é a maior e mais moderna arena multi uso do mundo, ao lado da Arena O2 de Londres (onde Kylie já se apresentou 14 vezes).

Comentários ()
Tags: Recorde Reino Unido Publicado por Felipe Sudré em 22 de abril de 2015 às 23:56

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo