Kylie.com.br

Kylie brilha no desfile de Dolce & Gabbana

Kylie está feliz por retornar ao show business e, em sua próxima turnê, vai usar os figurinos repletos de brilho que são sua marca registrada, disse a cantora à Reuters em uma de suas primeiras aparições públicas desde que se recuperou de um câncer de mama.

Em uma entrevista depois do impressionante desfile – da Coleção Verão 2007 – da badalada dupla de estilistas: Dolce & Gabbana na Semana da Moda de Milão, a australiana foi reservada ao falar sobre o seu estado de saúde mas brincou sobre o sua paixão por roupas extravagantes e falou sobre os preparativos para os novos concertos da sua Showgirl Homecoming.





Usando um vestido de estampa de leopardo, seu cabelo ainda curto depois da quimioterapia, Kylie parecia radiante embora um pouco pálida.

"Tudo o que quero dizer é que estar aqui três, quatro anos depois da última vez – pessoalmente, estou muito emocionada e estar com estes rapazes que conheço e amo, estou criativa novamente, inspirada, e fascinada por tudo naquela passarela", ela disse, sentada em um sofá entre os estilistas Stefano Gabbana e Domenico Dolce.

Kylie disse que está trabalhando com os estilistas para criar três figurinos para sua turnê e que se sentiu especialmente inspirada pelos vestidos e conjuntos de calças multicoloridos, esvoaçantes e repletos de lantejoulas exibidos na passarela.

Dolce & Gabbana impressionou a platéia mostrando dominatrixes usando vestidos colados ao corpo com cinturas marcadas, calças pretas brilhantes e justas, faixas de cabelo em cores chocantes e poderosos sapatos com salto plataforma desceram a passarela em clima ousado, ao som disco de "I just feel like dancing".

"Se alguma vez houve uma oportunidade perfeita para vestir essas roupas, é no palco", disse Kylie.

"Tenho que me controlar para não vestir esse tipo de coisa num jantar. Mas talvez eu devesse não me reprimir e usar essas roupas de qualquer maneira, flutuando por aí num conjunto mostrado no desfile".

Gabbana disse que eles estão discutindo roupas justas e sexy trajes para a turnê deste ano. Os três já colaboraram com roupas em outros concertos anteriores da Superstar Australiana.

"É gostoso trabalhar com pessoas com as quais você já tem uma história", declarou Kylie.

"Então tenha cuidado – ela está de volta", disse Gabbana.



Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 28 de setembro de 2006 às 15:02

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo