Kylie.com.br

Kylie chega em Brisbane para os shows

Ela apenas estava no solo de queensland por alguns minutos mas isto não parou Kylie Minogue que fez uma entrada dramática em sua primeira visita ontem a Brisbane em cinco anos.





Kylie chegou atrasada, cerca de uma hora a mais do esperado, no aeroporto de Brisbane, depois que as fortes tempestades de ontem na região, forçou seu vôo de Sydney/Brisbane a não pousar, até que as autoridades dessem um sinal.

"Foi uma chegada bastante dramática, não é"? falou Kylie sorrindo ao jornal The Courier-Mail.

"Eu estou muito entusiasmada por estar em Brisbane e apresentando finalmente estes shows", ela disse.

"Como todos os outros, estivemos esperando um longo tempo. As surpresas que aconteceram por enquanto na turnê (como o dueto com Bono do U2) foram surpresas para mim, portanto não posso dizer o que vai acontecer aqui, desculpe", disse a Superstar a imprensa local.

Kylie também falou publicamente pela primeira vez sobre a morte em decorrência de um câncer de mama da atriz de televisão Belinda Emmett, a mesma condição que fez ela adiar sua turnê por 18 meses.

"Eu simplesmente quero enviar as minhas condolências à sua família", disse a cantora quando entrava rapidamente em seu hotel, onde sua tripulação e dançarinos tinham chegado para os ensaios de hoje.

Talvez a melhor mensagem não estava em palavras mas estava lá para todos verem, escrita na camiseta do seu guarda-costas como uma lembrança da diva pop e sua equipe, neste retorno emocionante para os palcos do país. Leia-se: "Kylie Says Relax".

Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 15 de novembro de 2006 às 17:40

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo