Kylie.com.br

Kylie concede entrevista exclusiva para Perez Hilton

Semana passada, Kylie Minogue participou de um encontro super descontraído com o blogueiro Perez Hilton em uma conversa que abrangeu desde o início de sua carreira até a mais recente apresentação para a família real no jubileu da rainha Elizabeth II, em Londres. Confira os melhores momentos dessa entrevista!

Londres está muito movimentada agora. Estive lá para o jubileu e foi fantástico. Me apresentei ao vivo, conheci a rainha e outros membros da família real… É uma ótima época para estar lá.

Logo depois de relembrar a apresentação da cantora em Londres no início da conversa, o blogueiro enfatizou a volta do pop -- “o puro pop” -- e como o retorno de boy bands como o One Direction e o surgimento de novas celebridades como Carley Ray Jepson com “Call Me Maybe” estão redefindo esse gênero que, nos últimos anos, ficou, de certa forma, saturado.

Nessa lógica do retorno do verdadeiro pop, Kylie foi incluída pelo entrevistador, que citou as celebrações do K25, a “Timebomb” e, claro, e a Anti Tour. Kylie fez questão de focar no K25, falando mais especificamente sobre a dinâmica com os fãs através da internet:

É lindo ver os fãs tão engajados, ocupando-se em laptops e celulares só para desbloquear as surpresas que libero mensalmente.

A interação no Twitter é, entres tantas inovações de Kylie, um de seus mais recentes flertes com novidades e outras tendências. Perez, inclusive, lembra que a cantora, nos últimos meses, está cercada de novos projetos.

Teve Abbey Road, Anti Tour, muitos ensaios e ‘Timebomb’. A música, por sinal, senti que era para esse momento do K25, que não poderia esperar até o lançamento do próximo álbum.

Kylie, na entrevista, também comentou que é bom estar de volta à América e que é satisfatório estar se conectando com todos de novo. Falando em retornos, Perez aproveitou para focar no início da carreira da cantora, quando ela ainda participava de novelas na Austrália. Ele perguntou como foi essa transição da dramaturgia para música, e Kylie foi enfática:

Sempre amei música. Sempre. Eu era uma garota que sonhava acordada. Tinha esse sonho que o meu vizinho era produtor e que ele me descobriria cantando… Eu tinha oito anos e cantava com a escova de cabelo, fazendo os números de ‘Grease -- Nos Tempos da Brilhantina’.

“Fui para aulas de música já aos quatro anos! Aprendi violino, piano, flauta… Mas minha mãe nunca me forçou a nada, ela apenas me apresentava algo para ver se eu gostava. E a música sempre esteve por perto”, completa.

Logo em seguida, uma curiosidade: quais os momentos que Kylie considera como favoritos em sua carreira? Ela mesma responde: “Bom, eu acabo de adicionar um para a minha lista: o jubileu em Londres. Foi extraordinário! Tinha uma atmosfera bonita, o palácio é incrível e os fogos de artifício… É como estar na Disney! Tem também as Olimpíadas de Sidney. Enfim, ainda tenho pequenos triunfos, pequenos momentos que não consigo listar agora”.

A turnê Intimate Live, de 1998, recebeu destaque especial no bate-papo. “Eu não podia financiar nada! Tinha só dois dançarinos, um projetor… E ainda tive que argumentar com meu produtor para poder ter “tudo” isso! Mas foi incrível e muitas pessoas amam aquele show porque nele foram apenas os super fãs. Eles me deram apoio quando eu precisava e foi muito lindo”, lembra Kylie.

Já coisas como a Anti Tour foram pura diversão, mesmo que o meu contador não tenha ficado muito feliz com os resultados (…) Não perdi dinheiro, só não foi pra frente. Mas a Anti Tour era só para fãs… e para mim! Eu queria entregar aos fãs canções que nunca teriam chance de aparecer em um show.

Na reta final da entrevista, Kylie não esconde a excitação ao dizer que 2013 será um ano muito empolgante. Também pudera: vem aí novo álbum e nova turnê. “Mas não vou chamar de K26, seria muito estressante”, brinca a cantora.

Comentários ()
Tags: 2013 Anti-Tour Entrevistas Estados Unidos K25 US Publicado por Matheus Pannebecker em 28 de junho de 2012 às 15:16

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo