Kylie.com.br

Kylie concede entrevista para a Stylist Magazine

Em entrevista a Stylist Magazine, Kylie falou sobre seu primeiro álbum natalino, relembrou seus grandes momentos em 2015 e revelou seus planos para viajar em 2016. Confira a tradução na integra!

Você gravou seu álbum de Natal em julho, você acha que seu espírito natalino diminuiu depois de tantos meses?

De modo algum. Não há fim para o Natal na minha vida: sempre estou surpresa com as decorações que estão por toda parte em Londres. Eu estou super animada que agora todos já podem ouvir minhas músicas de Natal. Quando chegou o mês de dezembro eu dei um grande suspiro de alívio, porque finalmente chegamos lá.

2015 está chegando ao fim e o qual foi o seu ponto alto do ano?

Ter cantando no Hyde Park, no verão, foi ótimo. Foi uma espécie de um regresso a casa. A apresentação de 100 Degrees com a Dannii no X Factor Austrália, no mês passado, foi incrível. Foi um grande momento para nós.

Qual foi a melhor coisa que você aprendeu este ano? Uma novas habilidade, um idioma…

Você chegou em minhas promessas de Ano Novo do ano passado. Eu não aprendi nada de novo, nem uma nova língua, apesar de dizer que quero. Ok, eu posso falar um pouco de francês, mas eu adoraria falar fluentemente. Eu adoraria aprender italiano, mas isso não aconteceu ainda, talvez no próximo ano.

Você se encontrou fazendo algo diferente este ano?

Eu tenho apenas tentando viver, desfrutar do meu trabalho e me estressar um pouco menos. Não há dúvida de que é muito trabalho duro, mas esse ano eu realmente fiz um esforço para me divertir mais. Eu acho que isso faz a diferença; uma pequena diferença. Eu costumava me orgulhar de usar muito a tecnologia. Agora eu já penso “Oh Deus! Há tanta coisa lá fora”. A menos que você realmente goste de tecnologia, há tanta coisa que você fazer. Eu não me afastei das tecnologias, apenas deixo os aparelhos de lado.

Quem é a pessoa mais interessante que você conheceu este ano?

Meu namorado. Com certeza. Ele tem me intrigado e inspirou-me muito este ano.

E também, ele é muito bonito!

Verdade!

Onde você estará no Natal?

Eu estarei em algum lugar na Europa, espero que com neve.

Você e Dannii enviam listas no Natal uma para a outra?

Nós não fazemos não, mas posso dizer que a Dannii é muito organizada. Ela pensa em tudo semanas e até meses antes. Eu já não sou assim. Eu sou de um signo de ar; Eu vou com o vento. Eu deixo para o último minuto. Eu não sou a pessoa que pensa sobre tudo.

Quem é o cozinheiro na ceia da sua família?

Meu irmão Brendan, a Danni também, menos eu. Eu tenho tios que cozinham muito bem também. A comida da minha mãe é muito boa, e meu pai sempre fica de plantão nos drinks. Eu não sou uma cozinheira, isso é certo.

Então pelo que você é responsável?

Pela vibe! Enquanto eles estão todos loucos na cozinha, alguém tem que acender as velas – essa é uma das minhas funções. Eu sou muito sensível à maneira como um lugar parece, como é a iluminação e o cheiro. Na verdade, estou na minha área quando estou encarregado dessas coisas. E eu não me importo de lavar a louça.

Qual o seu perfume sazonal preferido?

Qualquer coisa com canela. E na Austrália, na maioria dos anos, tenho gardênia no meu corpo. Eu geralmente faço um rabo de cavalo no meu cabelo e coloco uma flor de gardênia nele, pois temos na casa dos meus pais. É uma das minhas flores favoritas. Essa é uma pequena tradição que eu tenho.

Você é fã de jogos de tabuleiro?

Eu amo jogos de tabuleiro. Geralmente faço palavras cruzadas e a mesma revista aparece todo ano. Só Deus sabe quantas revistas de palavras cruzadas eu tenho em uma caixa – deve ter pelo menos umas 20 delas. Eu não sei se alguém realmente termina um jogo de palavras cruzadas; é tradição a palavra cruzada ser abandonada, mas eu sou uma defensora de regras. E eu sempre sei duas ou três palavras que ajudam no jogo.

Qual é a sua canção de Natal favorita?

Last Christmas, do Wham!. É muito difícil dizer, na verdade. Então eu digo que Bing Crosby, Doris Day, Dean Martin, todos os clássicos.

Você fez um dueto com James Corden em seu álbum de Natal. Você participaria do quadro ‘Carpool Karaoke’ no The Late Late Show with James Corden?

Sim, eu adoraria dirigir e cantar no ‘Carpool Karaoke’, mas eu não têm tempo para ir em Los Angeles esse ano. Talvez no próximo ano. E nós teríamos que cantar Spinning Around!

O que você tem pensado para seu 2016?

Eu adoraria fazer algumas viagens que não envolvessem trabalho, não necessariamente no estilo “Comer, Rezar e Amar”, mas com um pouco de descobertas. Já estive em Mumbai e eu não vou lá há muito tempo, então eu adoraria conhecer um pouco mais a Índia. Eu nunca vi a Aurora Boreal. Eu nunca fui para a Antártida.

Posso ver que você pretende ter momentos “Julia Roberts”.

Talvez sim!

Comentários ()
Tags: Entrevistas Publicado por Felipe Sudré em 16 de dezembro de 2015 às 11:09

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo