Kylie.com.br

Kylie confessa ter vergonha do seu passado fashion

Kylie tem sido a deusa do pop e um ícone internacional ao longo de 25 anos de carreira (seu primeiro single “Locomotion” foi lançado em Julho de 1987) e isso é o motivo para um ano inteiro de celebrações para Kylie – que a própria intitulou de K25.

Porém, algumas vezes, quando ela olha para seu passado de 25 anos na moda, nem sempre se sente bem com a comemoração: “Ok, eu sei onde você quer chegar com isso”, disse ela rindo para o Yahoo! Music durante uma entrevista exclusiva.

Quando questionada sobre algum arrependimento fashion no passado, ela comenta, relembrando alguns momentos da carreira:

É claro que a internet não estava por perto na época. Então, eu pude esconder algumas coisas debaixo do tapete, mas agora não. Eu tenho que aceitar algumas coisas que fiz anos atrás de qualquer maneira. Eu apenas penso: “isso é ridículo!” e começo a ficar envergonhada do meu passado…

Quando questionada se existe alguma roupa dos anos 1980 que lhe faz sentir particularmente reprimida, Kylie confessa: “Eu queria que houvesse apenas uma! Há várias, centenas! E, junto com essas roupas, lá estava cabelo, maquiagem, brincos enormes, jeans apertados… Eu sou pequena, então você pode imaginar…”

Agora, Kylie é uma fashionista moderna e contrata designers lendários como Dolce & Gabanna e Jean Paul Gaultier para compor seus figurinos de alta-costura para suas épicas turnês mundiais. Emocionada, a cantora comenta:

Se quando eu tivesse 15 anos eu soubesse que iria não só usar roupas feitas por esses designers mas também conhecê-los e ter roupas deles desenhadas especialmente para mim, eu teria morrido! Isso teria sido demais para mim.

Kylie, agora com 44 anos, é uma verdadeira sobrevivente de sucesso não somente pela luta contra o câncer de mama em 2005, mas também pela transição de atriz para cantora pop e de estrela dos anos 80 para diva de décadas. Ela revela seu segredo:

Se ousasse imaginar que eu ainda estaria fazendo as coisas que amo, após 25 anos, e ainda me sentir inspirada – na verdade, mais inspirada que nunca – eu provavelmente não poderia ter compreendido isso. Eu apenas continuei… E guiei os altos e baixos da minha carreira da forma mais elegante possível.

“Hoje realmente agradeço os períodos em que eu não tive tanto sucesso e em que eu tinha que pensar: “Ok, por que isso não funcionou? O que eu preciso fazer?” Mas a solução veio com a canção certa, e “Can’t Get You Out Of My Head”… Eu apenas fiquei em êxtase quando a musica apareceu para mim!”.

Clique aqui e confira a entrevista completa em vídeo.

Comentários ()
Tags: Moda Publicado por Leonardo Camargo em 22 de junho de 2012 às 19:18

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo