Kylie.com.br

Kylie confirma segundo single do álbum para o verão europeu

Na segunda-feira (6), Kylie Minogue esteve na festa realizada em Londres para o lançamento da nova coleção da Dolce & Gabbana, “London Collections: Men”. Ao som do violinista clássico Charlie Siem, a cantora achou uma brecha entre suas conversas com convidados como Thom Evans, Jack Guinnes e Jim Chapman, para falar com a revista GQ.

Confira várias fotos do evento, na nossa galeria.

A australiana foi a convidada de honra da festa por uma razão: Dolce & Gabbana foi a grife responsável pelo figurino da cantora em nada menos que três turnês. E os momentos com a dupla italiana de estilistas são memoráveis para a cantora:

Eles fizeram uma festa para mim em Roma, durante a turnê de ‘Fever’. Era a primeira vez que eu levava uma turnê até a Itália. E a festa foi completamente Dolce & Gabbana: eu cheguei até em uma carruagem de ouro! Eles vivem em um mundo maluco e é muito divertido entrar nesse universo.

Se essa foi a noite mais memorável de Kylie com os estilistas, a cantora logo complementa afirmando que os dois já tinham lhe trazido uma grande impressão logo no primeiro encontro. “O meu momento mais inesquecível com eles foi quando eu de fato os conheci. Foi em uma loja de Londres. Os rapazes estavam me ajudando a vestir algumas peças e Domenico (Dolce) tem as maiores tesouras que você pode conhecer e… Boom! Ele resolveu tudo: reparou, amarrou, me preparou… Era como uma cena de um filme. E o início de uma longa amizade”.

A conversa com a GQ sobre moda também foi parar em uma das novidades da Kylie: a participação na terceira temporada do The Voice UK. Quando perguntada sobre o famoso estilo de seu companheiro de programa will.i.am, ela é categórica: “Tenho inveja por ele estar sempre tão confortável! Parece que ele se sente muito à vontade com seu estilo. Mas eu adoraria ver Domenico e Stefano (Gabbana) vestindo will.i.am. Seria uma batalha, porque o Will tem um estilo que o serve completamente”.

Confirmando que realmente trabalhou com Pharrell Williams em seu novo álbum, Kylie disse que ele é muito estiloso: “Ele pode usar qualquer coisa! Ele conseguiria pegar a peça mais sem graça e fazer dar certo!”.

Sobre o lançamento do seu tão aguardado novo álbum, a cantora não esconde que todas as informações estão sendo guardadas a sete chaves:

Eu não posso dizer qual seria a faixa desse álbum que poderia dominar o verão. Se eu fizer isso, o meu empresário me mata! Mas eu espero que não seja apenas uma. Uma delas está chegando logo e a segunda será lançada na temporada de verão.

E ainda completa: “É estranho quando você passa tanto tempo fazendo algo porque você meio que fica cega… Mas eu amo todas as canções que fiz, de um jeito ou de outro”.

Comentários ()
Tags: Dolce & Gabbana Publicado por Matheus Pannebecker em 7 de janeiro de 2014 às 00:55

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo