Kylie.com.br

Kylie convida crianças com câncer para conhecê-la nos bastidores

Kylie convidou crianças com câncer da instuição Les Hoy para conhece-la nos bastidores um pouco antes do show em Glasgow. Shannon Mackenzie, Rachel Cameron, Colin McLaren, Mari Gree e Erin Geddes conheceram a cantora.

A adolescente de 15 anos Rachel Cameron, que sofre de leucemia linfoblástica, disse que estava muito feliz de encontra-la. Ela disse: “Não estava me sentindo muito bem hoje. Sou uma grande fã dela e Can’t Get You Out Of My Head é minha música favorita.”

Shannon Mackenzie presenteou Kylie com um coelho que ela tinha feito de uma toalha de rosto, bem como um par de brincos.“Kylie gosta de artes e ofícios, ela tem uma grande influência sobre o que foi colocado no programa para torná-lo mais espetacular.”

“Ela estava dançando e esteve 5 minutos com cada um de nós”.

Colin McLaren, 12 anos, tem a adrenoleucodistrofia, uma condição genética rara:

“Kylie foi brilhante. Eu consegui um grande beijo na minha bochecha esquerda e ela cantou Higher para mim. Ela me deu uma rosa do palco também. Eu coloquei no Facebook e todo mundo está com inveja.”

Hoy, cuja própria filha lutou Shelley lutou contra o câncer disse ao Scotland’s Daily Record, “É incrível como encontros como esse pode fazer com as crianças. Não tenho palavras de como agradecer a Kylie.”

Comentários ()
Tags: Aphrodite Tour Backstage Cancer Publicado por Brenda em 1 de abril de 2011 às 17:03

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo