Kylie.com.br

Kylie deixa as gravações de novo musical

São 27 anos desde o inicio de “Neighbours” e, desde então, Kylie se tornou uma grande ícone mundial. Em recente entrevista ao The Press and Journal, a australiana revelou que, depois de 25 anos carreira como cantora, se sentia atraida para voltar ao mundo do cinema. Sobre sua experiencia no longa “Holy Motors”, no ano passado, Minogue revela:

Eu me vi ao mesmo tempo emocionada e assustada por essa experiência. Foi como acionar um botão que me fez pensar: “eu realmente sinto falta de atuar”.

Kylie ainda destaca seu personagem no filme como totalmente diferente de outros papéis que já interpretou, como a mecânica Charlene Mitchell, de “Neighbours“, ou Cammy, de “Street Fighter”.

No segundo semestre deste ano, Kylie seria a protagonista do musical “Walking On Sunshine“, porém, a cantora abriu mão do papel para se dedicar integralmente ao seu novo álbum de estúdio:

Eu estou tão envolvida e concentrada no processo de gravação do meu próximo álbum que não posso fazer o papel no momento.

Ambientado na Espanha e recheado de sucessos dos anos 80, “Walking On Sunshine” contaria a história de mãe e filha que se apaixonam pelo mesmo homem.

Este ano, Minogue foi destaque no episódio “Hey Diddly Dee“, da série britânica “Playhouse Presents“. Na comédia de humor negro, Kylie da vida a Bibbi, uma atriz que, ao lado de Mat Horne, conspira contra o protagonista da história. Inicialmente, Minogue pensou em recusar o papel por causa de sua agenda lotada, mas, por considerar um roteiro divertido, resolveu aproveitar seus poucos dias livres para se dedicar ao projeto.

Comentários ()
Tags: Walking on Sunshine Publicado por Felipe Sudré em 20 de abril de 2013 às 18:54

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo