Kylie.com.br

Kylie demonstra seu carinho por fã especial

A superstar kylie minogue enviou uma carta de condolência para a família Camborne, 2 anos depois que encontrou o filho de apenas 19 anos da família, realizando o último pedido do jovem antes de morrer.

Scott Fowler, que sofria de paralisia cerebral, morreu na sua casa em College Street, Camborne, no Reino Unido, em 5 de fevereiro deste ano como resultado direto de sua condição.

Ele foi diagnosticado em estado terminal há 2 anos atrás e os seus últimos desejos eram encontrar com Kylie Minogue e nadar com os golfinhos antes de morrer, ambos os desejos foram realizados através da "Make a Wish Foundation".

Depois da morte de Scott a família recebeu uma carta de condolência assinada por Kylie que atualmente está se recuperando de um câncer de mama.

Na carta, Kylie oferece as suas sinceras condolências expressando a sua imensa tristeza pela morte de Scott e relata que lembra muito bem e com grande afeto de seu encontro com Scott e a família dele, e guardará para sempre este momento em sua memória".

"Eu penso que foi um momento especial", disse Karen Fowler, mãe de Scott. "Isso mostra que ela se preocupou com Scott, ele a tocou de alguma maneira e ela ainda lembra dele".

Scott encontrou com Kylie, em julho de 2004, depois que ele foi diagnosticado em estado terminal. Apenas um ano depois, Kylie enfrentou uma luta pela vida quando foi diagnosticada com câncer de mama e agora ela está se recuperando muito bem.

No dia do encontro a família foi a um local secreto em Peckham, Londres, onde Kylie estava ensaiando. "Foi um dia fantástico", disse Karen. "Quando ela chegou ele ficou extremamente emocionado. Scott tinha habilidades de comunicação muito limitada e muitas pessoas não entendiam o que ele dizia. Mas Kylie tinha um microfone e pôs ele na mão de Scott (veja foto ao lado), e conseguiu que ele cantasse com ela".

"Mais tarde ela disse: ‘Eu preciso continuar com meu ensaio’. Enquanto ela estava caminhando Scott soprou um beijo para ela. Assim eu disse: ‘Hey Kylie ele acaba de soprar um beijo a você’ e ela voltou e deu três beijos em seus lábios. Não havia inibições e ela não sentiu-se incomodada. Ele gostou muito de Kylie, ela foi fantástica".

Kylie também deu a Scott um pôster autografado, o qual atualmente está na área Fistral do hospital onde Scott fez seu tratamento, um orgulho para a mãe.

Scott viveu intensamente antes de morrer, fez canoagem, montou a cavalo e praticou natação na "Church Town Farm", e ainda frequentou o colégio Curnow.

Ele também apresentou-se na pantomima anual (apresentação sem fala, teatro mudo) e participou por duas vezes dos Jogos Olímpicos Especiais na Ilha de Wight (ilha no Canal da Mancha no sul da cidade de Portsmoth) conquistando medalhas em diversas modalidades.

Além disso, ele foi membro do Exército da Salvação e Garoto da Brigada na paróquia da igreja de Camborne. Ele idolatrava seu pai Mark e frequentemente voava a 3.000 pés com o pai.

Para o seu décimo oitavo aniversário, Scott teve uma festa no "Camborne Rugby Club" cercado pela família e amigos.

"Scott era uma pessoa sociável, com um grande senso de humor", afirma Karen; "Nós perdemos ele de forma horrível".

Scott tinha 2 irmãs Emma e Louise e o irmão Jack.

Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 28 de abril de 2006 às 22:57

Você pode se interessar também por:

  • Não há post relacionado!

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo