Kylie.com.br

Kylie é capa da revista Yo Dona

Kylie é a capa do mês de fevereiro da revista espanhola Yo Dona. Em uma entrevista inédita, Kylie fala sobre sua atual turnê Aphrodite: Les Folies, o seu namoro com o modelo espanhol Andres Velencoso e moda.

Você pode ver os scans na nossa galeria.

Confira a tradução na integra da entrevista:

Kylie se sente como uma deusa, e não como um divindade qualquer, mas como Aphrodite – a deusa do amor para sua mais um reinvenção. A australiana contou com a colaboração de Dolce&Gabbana, desginers do vestuário da turnê que trará a Barcelona em 12 de março. Mas, antes de pegar estrada, a diva fala com a Yo Dona.

Yo Dona: Por que decidiu colocar o título “Aphrodite” em seu último álbum?
KM: A música é, acima de tudo, amor. A vida é amor. Eu pensei que Afrodite seria uma personagem perfeita para encarná-lo, e assim extender-lo a música e na vida. É uma deusa e eu quero ser ela.

Com este álbum diz que queria compartir o momento feliz que está vivendo.Como vai refletir isto nos shows?
KM: O espetáculo tem muita força. A produção está composta por música eufórica e cheia de energia positiva. Dura duas horas e, de verdade, parece que se passa em um segundo.Estou rodeada de uma magnífica equipe de profissionais, os melhores, e entre todos temos criado algo mágico que queremos compartilhar com o público.Se tiver que definir esta turnê diria que será celestial, fora deste mundo, com toda essa mitologia.. Tenho tantas pessoas que querem ver.

A turnê leva o subtítulo de ‘Les Folies’. Que loucuras vamos ver em cena?
KM: Esta turnê é, em si, simplesmente uma loucura, vamos fazer algo que nunca havíamos feito antes, que é mover um imenso cenário, muito complexo de um lado para o outro. Temos 22 caminhões.No cenário há jatos de água. E a coreografia tem influências de Ziefeld Follies [revistas musicais da Broadway no começo do século XX] e no coreógrafo Buusby Berkeley, que era algo que eu já era obcecada há algum tempo.

Dolce&Gabana desenharam o vestuário para o espetáculo.Você deu instruções de como queria aparecer?
KM: Sim, explicamos bem o que desejávamos.Já trabalhamos com eles antes, temos uma boa relação e sabíamos que fariam algo épico e perfeito para o palco.Eu provei os trajes em Milão, mas depois teve que fazer alterações para o palco, e eles adaptaram ao que eu precisava.

Em suas turnês sempre usam grandes estilistas, supondo que lhe dá mais confiança no palco.
KM: As roupas afetam totalmente minha atuação,então, sim, é crucial acertar o vestuário.A comodidade não é uma prioridade, mas haver peças espetaculares e que não me incomode durante minha apresentação, mas o melhor, também é parte do desafio.

Comentários ()
Tags: Dolce & Gabbana Entrevistas Moda Revistas Publicado por Leonardo Camargo em 27 de fevereiro de 2011 às 01:29

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo