Kylie.com.br

Kylie é chamada para salvar o The Voice

A audiência do The Voice britânico, na semana passada, teve uma considerável queda. Como medida para salvar a situação do programa, o The Sun aponta que a equipe do programa recrutou Kylie Minogue e Cheryl Cole para participar da atração. As apresentações das estrelas seriam na semi-final, programada para o dia 26 de maio, e para final, que tem previsão para 2 de junho.

Os problemas de audiência parecem estar assombrando os chefes da BBC. O show do último domingo, por exemplo, foi assistido por apenas 6,9 milhões, enquanto o da semana anterior tinha conseguido um índice de 9 milhões. 

Sobre essa queda de pouco mais de 2 milhões de espectadores, um membro da BBC disse ao The Sun que se o show continuar perdendo dois milhões de telespectadores por semana, “alterações graves serão necessárias nos níveis mais altos e ninguém está a salvo”.

A BBC comprou o formato do The Voice por 22 milhões de libras e, na semana passada, Sir Tom Jones ostentava que ele e seus colegas juízes Jessie J, Will.i.am e Danny O’Donoghue estariam de volta no próximo ano. Para piorar a situação da BBC, a rede rival ITV1 começou as classificações do programa Got Talent com uma audiência de 10,8 milhões de telespectadores.

Comentários ()
Tags: BBC The Voice TV Publicado por Erison em 8 de maio de 2012 às 09:17

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo