Kylie.com.br

Kylie é entrevistada pela revista Grazia Italia

Não importa o que ela faz: cantar, dançar, recitar, lançar sua própria linha de lingerie ou publicar um livro de moda, o fato é que Minogue é uma lenda viva! Desde sua estreia em Neighbours, no papel de Charlene Mitchell, os britânicos adotaram oficialmente Kylie Minogue.

É impossível não olhar para o corpo e as belas curvas de Minogue: é como estar diante da deusa Venus, na pitura de Sandro Botticelli. Corpo perfeito e proporcional, distribuídos em belas pernas firmes e o doce sorriso de um anjo.

Além de comemorar 25 anos de carreira na industria da musica no ano passado, Kylie também fez algumas participações no cinema, o que acendeu uma chama no corações dos cinéfilos para mais atuações de Minogue. A cantora, por sua vez, não tem planos de retornar as telonas:

Eu vinha dispensando alguns papeis, é verdade, mas em 2012 estive em Holy Motors e Jack & Diane. Esse ano participei da série Playhouse Presents. Eu tento tirar proveito de todas as oportunidades que chama a minha atenção, mas eu não tenho tempo suficiente.

Desde “Aphrodite”, lançado em 2010, os fãs de Minogue aguardam ociosos por um novo álbum de inéditas. A cantora, que recentemente entrou para o time da RocNation, tem grandes planos para o seu futuro na música:

Infelizmente não posso dar nenhum dica sobre meu novo album. Ele ainda não tem um nome e não esta finalizado, mas posso garantir que será muito diferente do habitual: será mais Pop!

No inicio de sua carreira, a australiana era chamada de “a menina de um futuro promissor” e de “a versão light da Madonna”. Seu amadurecimento musical e profissional a transformaram na “Princesa do Pop”. Hoje, há quem a chame de “Deusa da Pop Music”. Títulos a parte, Minogue revela que não dá importância para como a chamam: “são apenas rótulos. Não há como me definir dessa forma.”

Hoje, olhando para tudo o que aconteceu em sua carreira, a cantora afirma que “a menina de um futuro promissor” pode ser encontrada em algum lugar da “Princesa do Pop”:

Isso é uma uma parte de mim. Eu sou o signo de Gêmeos: por um lado eu ainda sou aquela menina simples e por outro lado eu sou a Kylie Minogue! Para os geminianos é completamente normal ter vários lados de sim mesmo que se contradizem.

A musica pop esta em constante evolução: novas cantoras aparecem e, num piscar de olhos, são esquecidas. Sobre rivalidade na industria da musica Kylie comenta:

Eu tenho grandes concorrentes e rivais. Eu sempre vou apoiar as minhas concorrentes.

Há 5 anos, Kylie namora o modelo Andres Velencoso, que agora se aventura como ator. Minogue revela que encoraja o namorado:

Estamos juntos há 5 anos… Andres me deixa voar! Estou muito animada com essa nova fase na carreira dele: acho que é muito bom, embora o meu ponto de vista seja imparcial. Tenho certeza de que eu não seria a únicoa apreciar o seu talento.

Kylie é completamente adorada pelos ingleses: apenas a Rainha Elizabeth é a única a ter mais estátuas de cera no Madame Tussauds! Nascida em Melbourne, a cantora conta que sente saudades de casa:

Meu coração está na Austrália! Se eu fosse uma árvore, tenho certeza que meus galhos seriam grandes o suficiente para irem de Melbourne à Londres.

Em 2005, Kylie Minogue foi diagnosticada com câncer de mama. Após travar uma dura batalha contra a doença, Minogue é vista como um exemplo para as mulheres:

Eu confio nos médicos porque eles salvaram a minha vida. Digo as as mulheres para não terem medo de enfrentar a doença. Eu sempre aconselho todas as mulheres a fazer exames periódicos e a notar quaisquer sintomas ou alterações em seus seios. Estou pessoalmente envolvida na captação de recursos para novas pesquisa e para a realização de palestras sobre a doença.

Sobre a atitude heroica de Angeline Jolie, que decidiu se submeter a cirurgia de mastectomia afim de evitar o risco de desenvolver de um câncer, Minogue afirma:

Estou muito orgulhosa da atitude de Angelina ao de compartilhar publicamente com todas as mulheres o seu ato de extrema coragem! Informações sobre os riscos de câncer de mama sempre são bem vindas. Angelina fez um grande alerta a todos ao expor que isso poderia acontecer com qualquer um. É completamente gratificante!

A cantora, que se sente feliz e em paz na presença da família e de amigos, revela o que mais tema na vida: “O fracasso, a solidão, o passar do tempo e a falta de tempo.”

Comentários ()
Tags: Entrevistas Publicado por Felipe Sudré em 29 de junho de 2013 às 18:29

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo