Kylie.com.br

Kylie é homenageada por sua luta contra o câncer de mama

Na noite de ontem (2), Kylie foi premiada com um “Courage Award” por sua luta contra o câncer de mama e sua dedicação para a sensibilização das pessoas sobre a doença. O evento An Unforgettable Evening é realizado anualmente em prol da instituição “Women’s Cancer Research”.

O evento foi apresentado pelo comediante Chelsea Handler e ainda teve uma apresentação do cantor Bruno Mars.

Confira fotos em alta qualidade na nossa galeria.

Kylie comentou para a Rolling Stone que fica sempre mais nervosa quando precisa fazer um discurso, do que se apresentar. A cantora revela que por ser muito pessoal, não gosta de falar muito sobre sua experiência na luta contra o câncer de mama, mas sabe da importância de falar sobre o assunto.

null

É uma profunda experiência de mudança de vida, há muitos níveis emocionais. São tantas histórias que é dificil de resumir tudo que você sentiu em poucos minutos.

Mas o discurso foi apenas uma das preocupações da Kylie ao aceitar o reconhecimento “Courage Award”. A cantora revelou que não sabia se merecia:

Você não costuma pensar em si mesmo como uma pessoa corajosa quando existem incontáveis pessoas que são mais corajosas dia após dia do que eu jamais conseguirei ser em minha vida.

Mas após considerar cuidadosamente, Kylie chegou a conclusão que em sua história existiu sim muita coragem e principalmente das pessoas que estiveram juntas a ela “meus pais, meus irmãos, minha família, amigos…”, revela.

Me sinto honrada de ser presenteada com o prêmio, e eu vou aceitar em nome das pessoas que já passaram ou estão passando por algo parecido.

Kylie espera levar otimismo para as pessoas que enfrentam a batalha do câncer e revela que quando estava em tratamento, procurava por qualquer esperança em qual pudesse se segurar. A cantora ainda falou o quão importante são eventos como esse:

O dinheiro arrecadado vai para verdadeiros heróis, que fazem um trabalho essencial, levando esperança para os pacientes e familiares. E quando se tem esperança, a coragem que você precisa é criada mais facilmente.

O vestido que a Kylie usou faz parte da nova coleção de Carolina Herrera. Kylie tirou fotos ao lado da estilista e também do cantor Bruno Mars.

Comentários ()
Tags: Cancer Publicado por Leonardo Camargo em 3 de maio de 2013 às 11:32

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo