Kylie.com.br

Kylie em entrevista exclusiva ao Sunday Mirror

Kylie minogue falou pela primeira vez para o jornal sunday mirror sobre "o longo, árduo caminho" que percorreu durante a sua batalha contra o câncer de mama e agora ela está de volta com a gravação de um novo trabalho.

A corajosa cantora começou a gravar na França mesmo antes de seu cabelo crescer, depois de seu tratamento de quimioterapia.

Ela disse: "Tem sido um longo, árduo caminho até agora mas estou me sentindo bem e quero voltar a balançar as coisas".

"Eu ainda estou retomando as coisas lentamente, mas tive uma grande semana no estúdio e as coisas não poderiam estar melhores" declara Kylie.

Suas últimas sessões de gravação formarão a base de um novo álbum, esperado para ser lançado no começo do próximo ano.

Kylie, 38, chocou o mundo quando anunciou que tinha um câncer de mama a 12 meses atrás, depois que descobriu a doença fazendo um exame de rotina. Ela cancelou sua concorridíssima turnê, incluindo sua participação especial no Festival de Glastonbury, e imediatamente submeteu-se ao tratamento da doença.

Depois de uma operação, ela fez quimioterapia no Instituto Gustav-Roussy em Paris e ficou no apartamento do seu namorado Olivier Martinez. Agora ela está ansiosa para casar com Martinez, que no mês de agosto passado levantou seu estado de espírito comprando para ela, um anel de diamante de £40,000.

O perigo passou e Kylie está bem desde o início deste ano, quando os médicos contaram a ela que seu tratamento de seis meses de quimioterpia havia sido bem sucedido.

Depois disso ela começou uma série de radioterapia por 6 semanas para prevenir o retorno de células cancerosas.

Falando sobre a força que mostrou , ela contou ao jornal australiano Herald Sun: "Eu acho que vem dos meus pais, tenho uma família incrível e meus pais são muito felizes… O casamento deles é uma grande inspiração".

E a estrela australiana disse que em Olivier, ela encontrou seu companheiro de vida e um dia deseja ter filhos.

"Ollie é um amor. Nosso relacionamento foi bem desde o início. Ele me ajuda e entende minha carreira".

"Sim, estou preocupada (sobre ter filhos). É natural. Não aconteceu ainda, mas espero que algum dia aconteça", declara a cantora.

O reportér diz ter sido informado que Kylie congelou seus óvulos antes de inicar o tratamento.

Em junho, ela agradeceu a seus milhares de fãs pelo apoio e mensagens carinhosas em seu website. "Estou dando um passo de cada vez e estas mensagens de amor tem sido muito apreciadas," ela escreveu.

Por todo o tratamento, amigos e a família estavam seguros que a Princesa do Pop venceria a doença.

A irmã Dannii disse: "Ela tem sido minha inspiração – ela é uma lutadora".

Kylie está com os cabelos bem curtinhos e disse que frequentemente é parada por fãs que elogiam seu novo look, mas que fica envergonhada com tantos elogios.

A estrela de Neighbours é uma das artistas femininas mais bem sucedidas de todos os tempos, com hits "número 1" nos anos 80, 90 e 2000.

Os hits vão de Locomotion e Better The Devil You Know até Spinning Around e Can’t Get You Out I Of My Head. Porém ela admite que pensamentos de abandonar os negócios cruzaram sua mente durante a batalha contra o câncer de mama.

Ela disse : "Eu pensei em mudar para uma pequena casa e abandonar tudo, mas sempre olho adiante".

E longe de retirar da vida pública, Kylie está furiosa sobre os planos de construir uma estação de força nuclear próxima as suas terras na French Island.

A cantora passou um tempo procurando seu novo esconderijo, que ela comprou há 19 meses atrás, enquanto recuperava. A ilha minúscula, lar de apenas 100 pessoas, está sendo destinada a uma estação de força nuclear.

Confira os scans do jornal a seguir:



Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 4 de junho de 2006 às 13:20

Você pode se interessar também por:

  • Não há post relacionado!

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo