Kylie.com.br

Kylie encerra parceria de 25 anos com seu empresário

Após 25 anos de parceria, Terry Blamey não é mais o empresário de Kylie Minogue. Segundo o tablóide Sunday Mirror, a separação foi totalmente amigável e teria acontecido em setembro, semanas antes de Kylie homenagear o empresário com o prêmio “Peter Grant Award“. Alguns rumores apontam que o término da parceria foi causado por tensões entre Terry e o pai da Kylie, que visavam diferentes rumos para a carreira de Minogue.

Os planos para o novo álbum continuam firmes e o material já começou a ser trabalhado mesmo depois da decisão do afastamento de Terry. Segundo o tabloide, Kylie está decidida a dedicar mais tempo tanto para si como para a sua carreira como atriz.

Segundo fontes do Sayhey, os negócios de Kylie estão sendo cuidados atualmente por outro empresário, desde o inicio de janeiro de 2013. Ainda não se sabe se ele será o novo empresário.

Recentemente, a assistente pessoal de Minogue, Leanne, se mudou para Austrália com seu marido, rompendo uma parceria de mais de 10 anos com a cantora. Na ocasião, Kylie ofereceu uma festa de despedida para a amiga e agora ex-assistente pessoal.

Em meio a tantas informações cruzadas, resolvemos esclarecer a questão de venda da gravadora EMI:

A Parlophone é uma franquia da EMI, cuja compra pela Universal só foi aprovada com a imposição de várias clausulas, sendo uma delas a de que a EMI teria que vender algumas de suas franquias para OUTRA companhia sem ser a Universal, afim de não gerar um monopólio no mercado Europeu. A Parlophone está nessa lista.

Além de não poder vender a Parlophone para a Universal, os artistas da Parlophone não podem assinar, por um determinado período, com a Universal. Basicamente, essa é a a razão da Kylie não poder ir pra Universal.

Comentários ()
Tags: Carreira Rumores Publicado por Felipe Sudré em 12 de janeiro de 2013 às 21:06

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo