Kylie.com.br

Kylie encontra novas perspectivas na Roc Nation

Em entrevista a Billboard, Kylie Minoogue falou sobre a Roc Nation, Pharrell Williams e seu novo álbum “Kiss Me Once”. Confira a tradução:

Ela tem uma sólida carreira de 27 anos no mercado fonográfico. Em 2011, a australiana percorreu o mundo com sua incrível Aphrodite: Les Folies Tour. A turnê foi um sucesso na Europa, e os cinco shows na Arena O2 de Londres tiveram seus ingressos esgotados. Para os americanos, Kylie elaborou uma nova versão do show e se apresentou em algumas cidades dos Estados Unidos

Ousada, em 2012 Minogue preparou uma turnê recheada de b’sides e musicas esquecidas. Recentemente, ela se apresentou para apenas 100 pessoas no The Old Blue Last de Londres com algumas canções de seu novo álbum: “Kiss Me Once” – seu 12 º álbum de estúdio e o primeiro pelo selo Warner Bros.

Após “Aphodite” (2010), Minogue parecia disposta a enfrentar novos desafios e 2013 foi um ano de grandes mudanças em sua vida: ela entrou para o time Roc Nation, e passou a trabalhar com Pharrell Williams, Enrique Iglesias, Ariel Rechtshaid, MNEK e Greg Kurstin. A cantora ainda recrutou Sia para ser a produtora executiva de seu novo álbum. Na Roc Nation, a carreira de Kylie é gerenciada por Nadja Rangel.

Minogue diz que toda a mudança é o resultado de uma epifania que ela teve durante o projeto K25, em 2012. Apos dedicar um ano comemorando seus 25 anos de carreira, ela afirma:

Eu precisava de um novo cenário, e uma vez que você tem os pés presos no chão, você anseia por algo novo. Até agora, o apoio tem sido grande, e é apenas mais uma parte de tudo que desejei.

Em 2013, rumores indicavam que Kylie faria uma longa pausa em sua carreira musical, mas, em questão de semanas, a cantora desmentiu os rumores, o que coincidiu com a finalização da compra da Parlophone pela Warner.

Como isso, “Kiss Me Once” será o primeiro lançamento mundial de Kylie pela Warner. Miles Leonard, presidente da Parlophone que acompanha Kylie desde “Light Years”, afirma: “ela entende a ética do trabalho e a atitude que você precisa para fazer as coisas acontecerem, e estamos imensamente orgulhosos de termos participado de um dos períodos mais bem sucedido de sua carreira.”

Encontrar novos caminhos para um artista veterano às vezes é um desafio. Pharrell Williams aceitou o desafio de Kylie e produziu “I Was Gonna Cancel“. A faixa teve origem após Kylie quase cancelar uma sessão de gravação:

Eu estava tendo um daqueles dias em que você não pode enfrentar qualquer um e está pronto para explodir em lágrimas a qualquer momento. Mas, felizmente, não era a primeira vez que Pharrell trabalhava alguém emocional no estúdio. Ele transformou todo esse sentimento em uma canção inspiradora e positiva.

Ouça um trecho da faixa:

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Após finalizar sua agenda com o The Voice do Reino Unido e Australia, Kylie pretende se dedicar à promoção de “Kiss Me Once” na América do Norte em maio:

Os fãs que tenho na América são menores em número, mas são muito poderosos em sua devoção à causa. E eu sempre me perguntava: ‘Este é o álbum que vai funcionar lá?’ Eu simplesmente não sei a resposta, pois fiz um álbum que me reflete.

Comentários ()
Tags: Billboard Entrevistas Kiss Me Once Publicado por Felipe Sudré em 1 de março de 2014 às 15:23

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo