Kylie.com.br

Kylie entra com processo contra decisão de Kylie Jenner

A celebridade de TV e socialite Kylie Jenner decidiu tornar o nome “Kylie” propriedade sua nos Estados Unidos e para isso entrou na justiça com um pedido em agosto de 2015. Após meses sem se manisfestar, Kylie Minogue enfim se pronunciou.

Representada pelo grupo KDB, que cuida dos negócios da cantora a Austrália, Minogue entrou com um processo no último dia 12 de fevereiro para invalidar a solicitação de Jenner.

O grupo KDB alega que, caso o pedido da socialite seja aprovado, causará confusão com os lançamentos de Kylie nos Estados Unidos.

Os representantes de Kylie ainda evidenciaram que a cantora está na indústria do entretenimento há mais de 30 anos e que uma privatização do tipo poderia diluir sua patente já estabelecida.

Minogue também detém os direitos sobre as marcas “Kylie Minogue Darling“, “Lucky – The Kylie Minogue Musical” e “Kylie Minogue“.

No dia 23 de Feveiro, Jenner entrou com um novo pedido de patente pelo termo “Kylie” relacionado a serviços de entretenimento.

Em seu twitter, Kylie compartilhou trechos da faixa Light Years, como “My name is Kylie” (Meu nome é Kylie) e “Thank you for flying KM Air” (Obrigado por voarem pela KM).

Comentários ()
Tags: Leaks Publicado por Felipe Sudré em 27 de fevereiro de 2016 às 22:30

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo