Kylie.com.br

Kylie está feliz por estar no México

A cantora australiana está no país para apresentação no concerto EXA e ontem a tarde aproveitou a oportunidade para confirmar sua turnê em terra asteca em 2011.

Kylie Minogue, 42 anos, chegou no dia 22 à noite na Cidade do México e apareceu ontem perante a mídia para divulgar seu álbum Aphrodite e confirmou a passagem da nova turnê em maio 2011.

“A violência não será uma desculpa para não vir a desfrutar todas as coisas lindas e o povo amável que vivem aqui”, acrescentando: “Eu amo os mexicanos então eu vim”, disse Kylie, que tem mais de 20 anos carreira.

Exatamente às 2:30 da tarde a australiana entrou no salão Guadalajara do hotel Four Seasons para conversar com a imprensa.

O local foi decorado especialmente para Kylie e a primeira coisa que fez ao entrar na sala foi dizer em espanhol: “Olá, como estão, estou muito feliz de estar aqui”, ela arrancou aplausos de todos, porque ninguém pensou que ela ia falar em espanhol.

O resto da conferência foi em inglês, ela disse que era maravilhoso estar no México e já tinha visitado o país duas vezes antes, mas nunca tinha ido ao país para promover um álbum, ao questioná-la sobre a compreensão do espanhol ela disse: “Se me falarem mais devagar, certamente eu entendo”.

Seu namorado, o modelo espanhol Andres Velencoso (um relacionamento de dois anos) foi encarregado para ajudá-la com o idioma espanhol, “Eu tenho vergonha de dizer que eu não sei espanhol, de fato, foi ele quem me ajudou a traduzir “All The Lovers”, música que canto neste idioma”.

Sobre o câncer de mama, problema vivenciado pela artista, ela disse que foi uma experiência difícil e que o conselho que dá a todas as mulheres que vivenciam essa doença é que elas precisam ser fortes.

Ela acrescentou que, quando ele foi diagnosticada com câncer, percebeu a importância da vida e encontrou o apoio que ela precisava na sua família.

Ao falar sobre duetos com artistas latinos, ela confessou que adoraria trabalhar com Juanes, além de que fez uma lista dos duetos que tinha feito e percebeu que todos foram com homens, então gostaria de colaborar com artistas como Lady Gaga, Ke$ha e Rihanna.

Após a conferência, a artista não perdeu a chance de se despedir em espanhol, “Eu estou feliz por estar aqui com vocês”, concluiu.

Kylie apresentou-se ontem no concerto EXA, cantou três músicas de seu novo álbum e uma mistura de hits.

Aphrodite é seu décimo primeiro álbum e contou com a participação do renomado produtor Stuart Price que entre outros trabalhos é respnsável por “Confessions on a Dancefloor”, de Madonna. O novo álbum de Kylie traz de volta a cantora as pistas de dança, como aconteceu nos anos noventa.

Em 12 de maio de 2011 ela se apresentará no Palácio de los Deportes na Cidade do México, dia 14 no Teatro Telmex de Guadalajara e 16 na Arena Monterrey.

Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 24 de outubro de 2010 às 09:55

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo