Kylie.com.br

Kylie fala com a GQ Magazine!

Pequena e delicada, ela passa de mesa em mesa para atender todos os jornalistas ansiosos durante um chá oferecido para a impressa britânica.

Depois de 25 anos na industria fonográfica, não só nas paradas musicais, mas também no coração do público britânico, Kylie Minogue esta prestes a lançar um novo álbum, The Abbey Road Sessions, que não traz apenas as letras profundas de muitos de seus clássicos, mas também a ideia de que, dentro de seu corpo esbelto, há um voz muito poderosa.

O álbum partiu da necessidade não só de comemorar jubileu de prata da cantora, mas também de suprir seus fãs com novas versões de suas musicas, com a clássica I Should Be So Lucky.

No final dos anos 80, havia uma Minogue sendo guiada por Peter Waterman, que dizia simplesmente para ela vestir cores primárias e sorrir muito. Então, a habilidade de recriar essas canções antigas se tornou algo poderoso e desafiador:

Muitas canções eu não cantava há muitos anos e, quando estávamos ensaiando, tecnicamente, tive que encontrar uma maneira de fazer isso… E eu estava tão feliz que pensei ‘Eu ainda tenho a minha voz dos tempos da PWL!’

Quanto a escolha das musicas antigas para serem revisitadas, a cantora comenta:

Nós ensaiamos ‘One Boy Girl’ e, realmente, essa é a minha pior canção! Cantamos apenas por diversão.

Comentários ()
Tags: Abbey Road Entrevistas Publicado por Felipe Sudré em 18 de outubro de 2012 às 15:22

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo