Kylie.com.br

Kylie fala novamente sobre shows mais intimistas

Sem luzes, sem dançarinos. Só música. Kylie contou ao site americano Idolator, por que a Aphrodite Les Folies Tour pode ser seu último grande espetáculo, pelo menos por um tempo.

Desde a ‘On a Night Like This Tour’ em 2001, suas turnês têm se tornado cada vez maiores e mais espetaculares. Kylie disse que quer agora encontrar um equilíbrio.

Esse equilíbrio envolve uma ideia de uma turnê especial e intimista que ela vem pensando algum tempo. Um show onde ela pudesse apresentar seu extenso catálogo de músicas antigas e material pouco conhecido ou inédito para seus fiéis seguidores.

Eu nunca fiz isso antes, algo como uma anti-tour, onde não há dançarinos, luzes. Apenas música e músicas que são muito queridas por fãs, mas que nunca foram ouvidas em lugar algum, principalmente ao vivo. Eu falo de b-sides e canções que nunca foram lançadas antes , mas que vazaram e se tornaram populares. Alguns covers que fiz e alguns que ainda não fiz. Eu acho que seria legal me apresentar em um espaço menor, por tipo uma semana e fazer tudo isso.

A cantora ainda revela que acha que seria difícil a escolha das músicas. E aí, o que vocês sugerem?

Comentários ()
Tags: Anti-Tour Entrevistas Publicado por Leonardo Camargo em 6 de abril de 2011 às 15:38

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo