Kylie.com.br

Entrevista Exclusiva: Kylie fala sobre a turnê

Kylie Minogue iniciou sua nova turnê mundial Aphrodite Les Folies o mês passado na Dinamarca e anuncia que levará o grande espetáculo para a Austrália em junho.

Em entrevista para o Herald Sun, Kylie conta como surgiu o conceito da turnê, como Steve Dixon a tornou possível e ainda sobre o feedback dos fãs. Confira!

Aphrodite Les Folies é a maior turnê da carreira da artista, uma verdadeira obra de arte com um altíssimo orçamento. Essa turnê é um marco na história da australiana, que há cinco anos venceu a batalha contra o câncer de mama.

Devido á sua saúde, as turnês anteriores requeriam um intervalo entre os shows. Agora não há mais pausas e ela faz até 3 shows consecutivos.

A cantora revela que esse é o momento certo para fazer shows e que depois das experências pessoais e profissionais que passou, está de volta com tudo!

A idéia do show surgiu em 2009 quando Kylie trabalhava no álbum Aphrodite durante a sua primeira turnê nos Estados Unidos. O título do álbum levou ao conceito “A deusa do amor vinda do mar”. A cantora disse que inicialmente todos se perguntavam “O que? água? podemos fazer isso?”.



Na verdade, a água, que é atirada na platéia e nos dançarinos no palco de 25 milhões de dólares, não foi um grande problema, já que a água e a aparelhagem eletrônica não se misturam.

O produtor da turnê Steve Dixon (que já havia trabalhado com Britney Spears, Justin Timberlake, U2, Madonna e Rolling Stones), disse que seriam necessárias 700 horas de trabalho de engenharia elétrica para construir o palco da Aphrodite. “Confiem em mim, é seguro”, dizia ele.

Dito e feito! Steve Dixon revela agora alguns segredos e curiosidades que tornaram a extravagância possível:

O palco foi feito de peneus reciclados para impedi-lo de ser escorregadio. Há buracos em toda a parte, que deixam a água escorrer.

A quantidade de água usada é menor que o necessário para limpar os banheiros, na maioria dos locais no dia do show.

A água é mantida em uma certa temperatura para garantir que Kylie e seus dançarinos não fiquem doentes.

Kylie ficou entusiasmada com toda a produção e diz amar o seu palco. “Eu nunca tive uma área de troca de roupa tão grande”.

Dixon se gaba e diz que essa é a coisa mais brilhante que já fez, enquanto Kylie é mais confidente e diz que ainda não consegue acreditar que conseguiram tornar a turnê possivel.

Kylie está consciente que sua maior turnê chega no mesmo momento que muitas outras turnês de outros artistas e sabe que sempre há dificuldades que deverão ser enfrentadas.

Pela primeira vez os preços dos ingressos estão mais altos, mas o empresário Terry Blamey, afirma que o preço faz juz com o show que é apresentado. A procura pelos ingressos não tem sido tão grande, em relação a turnês anteriores, mas os ingressos estão vendendo bem, garante Kylie.



FEEDBACK DOS FÃS
Kylie disse que acompanha os comentários que os fãs enviam pelo Twitter e revelou meio chateada:

As pesoas mandam mensagens dizendo quais músicas eu deveria ter colocado no show(…) É impossivel agradar a todos, mas é uma turnê do álbum Aphrodite e eu adoro ter muitas canções dele no show.

Ela diz que a maioria das pessoas são educadas, simpáticas, mas algumas são “levemente psicóticas”.

O principal ponto de discórdia é a ausência dos seus dois primeiros sucessos – Locomotion e I Should Be So Lucky – no setlist dos shows, músicas lançadas há mais de 23 anos.

Kylie explica que cantou essas canções em turnês anteriores e que a proposta da Les Folies é proporcionar uma nova experiência para os fãs que já ouviram essas canções em outros shows.



FAMÍLIA E NAMORO
Kylie está animada com a idéia de que seu mais novo sobrinho Ethan (filho de sua irmã Dannii) poderá ve-la no palco pela primeira vez. “Eu tenho que fazer um camiseta da turnê personalizada pra ele”, diz a cantora.

Os filhos do outro irmão da Kylie, Brendan, também esperam ver sua tia novamente no palco. Kylie revela que um dos sobrinhos a orientou não fazer um show longo. “Ele disse que não gosta quando o show é muito longo”, disse a cantora se divertindo.

O namorado da Kylie, Andres Velencoso vai acompanhar os shows sempre que puder, o modelo espanhol aparece nas projeções da canção ‘Cupid Boy’ nos shows.

Kylie demonstra estar feliz e mais do que nunca, confortável em falar de sua vida amorosa.

Comentários ()
Tags: Aphrodite Tour Entrevistas Publicado por Leonardo Camargo em 3 de março de 2011 às 02:42

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo