Kylie.com.br

Kylie fala sobre câncer para a Guilty Pleasures

Às vésperas de lançar um novo album, The Abbey Road Sessions, Kylie Minogue relembra o periodo que foi diagnosticada com câncer em entrevista a Guilty Pleasures:

Eu tenho sorte de estar aqui para contar história… A história de cada um que tem câncer é diferente: depende do tipo de câncer, da forma que ele afeta a pessoa e o tratamento que é aplicado.

Expondo como lida com isso atualmente, após estar livre da doença, Kylie afirma:

Eu tenho lembranças de todos os dias e isso definitivamente afeta uma pequena parte da minha vida. Então, eu apenas tive que me adaptar e fazer as coisas um pouco diferente… apenas lidar com isso e seguir em frente.

Em seu novo disco, a cantora revisitou seus grandes sucessos com a ajuda de uma orquestra completa. The Abbey Road Sessions é como um ato de equilíbrio para agradar seus fãs de longa data e conquistar novos seguidores:

Eu amo o fato deles estarem abertos para ouvir coisas diferentes de mim! Acho que eles esperavam por isso agora. A primeira vez que fiz algo um pouco fora dos trilhos foi um escândalo, mas agora eu acho que eles esperam por isso. É ótimo para mim!

Kylie ainda admite que que sentiu “intimidada” por gravar nos estúdios da Abbey Road, onde já trabalharam artistas como The Beatles, Pink Floyd e Duran Duran:

Não poderia ter sido melhor!

Comentários ()
Tags: Abbey Road Entrevistas Publicado por Felipe Sudré em 18 de outubro de 2012 às 14:04

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo