Kylie.com.br

Kylie fala sobre Michael Hutchence

Kylie falou sobre seu ex-namorado Michael Hutchence em entrevista ao Sydney Morning Herald, refletindo seus 25 anos de carreira. Ela concordou que o ex-líder do INXS foi, em parte, responsável pelo seu sucesso, dizendo que se não fosse pela sua influência ela seria esquecida pela cultura pop:

A melhor maneira de descrever como minha vida mudou com Michael é até aquele momento em que eu estava usando vendas no olhos e de repente tivessem sido retiradas. Foi uma combinação dele, da minha idade, a minha vontade e meu desejo de aprender sobre o mundo. Ele abriu meus olhos para a arte, cultura, viajar … para um mundo de pessoas diferentes, assim como o outro lado da vida, para o interior.

Enquanto eles estavam namorando, Hutchence disse que seu passatempo preferido era “corromper Kylie”. Ela disse:

Eu posso te dizer, isso era o hobby dele. Eu não sei se foi cumprido, mas foi definitivamente isso. Sempre há muita coisa escrita sobre ‘corromper Kylie’, e sim, ele tinha esse lado escuro, mas ele também era uma pessoa bonita. Muito culto, muito poético.

Kylie e Michael namoraram de 1989 à 1991, mas continuaram sendo amigos até 1997, quando Michael cometeu suícidio. Confira abaixo a entrevista:

Comentários ()
Tags: Entrevistas Michael Hutchence Publicado por Brenda em 22 de novembro de 2011 às 12:00

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo