Kylie.com.br

Kylie fala sobre sua carreira após os 40 anos e a queda de Madonna

Em entrevista ao Herald Sun, Kylie falou sobre a comentada queda de Madonna durante a performance do seu novo single no Brit Awards 2015:

Eu senti muito por ela. Grandes apresentações como esta requerem muito tempo e atenção aos detalhes. E basicamente aconteceu algo inesperado. Mas ela se recuperou maravilhosamente. Eu acho que é bom lembrarmos que a Madonna é humana…

Madonna, que acaba de lançar um novo álbum, tem passado por certos preconceitos por conta da sua idade. Kylie enfrentou criticas parecidas quando ela lançou o vídeo de Sexercize no ano passado.

Nos dias de hoje, é quase impossível ler alguma nota sobre as duas artistas sem mencionarem a idade delas. Sobre essa questão, Kylie afirma:

É algo em comum que tenho com Madonna. Eu nem me importo com a idade dos meus amigos. É um sinal que nos dias de hoje a idade não é importante. Certamente não para mim ou para minha geração. Portanto, é meio difícil de explicar.

A cantora ainda comenta sobre o fato de aos 46 anos fazer fotos de uma linha de lingerie:

Eu devo dizer que eu sou a primeira que brinco ‘Oh não, eu não vou ficar de calcinha de novo né?’ Eu fiz um photoshoot de lingerie outro dia, é meio surpreendente, mas acaba acontecendo e eu não forço isso. Apenas sigo o rumo natural das coisas.

Ainda falando sobre idade, sexualidade e figurinos, a australiana afirma:

Eu não acho que as pessoas querem ver Madonna com roupas de dona de casa, né? Elas querem glamour, eles querem fantasia. Talvez não faça sentido no dia-a-dia, seja lá o que for normal, eu não sei mais. Mas definitivamente é algo que eu me esforço pra nem comentar. Você apenas quer que isso passe, basicamente. Pra mim é questão de gosto. Há certa maneira de fazer as coisas. Eu espero acertar mais do que errar.

Kylie também comentou sobre a polêmica resposta que deu a uma usuária no Instagram que teria acusado a cantora de usar muito botox, quando ela postou uma foto com a sobrancelha arqueada:

Eu não quis ser má, não é meu estilo, eu estava apenas corrigindo. Há várias coisas que você pode dizer, mas essa não é uma delas.

“Você parece velha e nada natural com essas sobrancelhas de botox”.
“Pesquise melhor querida… é uma sobrancelha MINOGUE”
.

Depois de um agitado 2014, Kylie teve um raro momento para descansar em Janeiro. A cantora, que filmou duas edições do programa The Voice ano passado, decidiu não retornar à TV para se dedicar a projetos diferentes em 2015:

Eu cheguei no final do ano passado me perguntando ‘Por que estou tão cansada?’, então meu cérebro me disse ‘Bom, você lançou e promoveu um álbum, filmou dois programas e fez uma turnê, ficando na estrada por 2 meses’. Então eu realmente tenho um motivo pra sentir o quão agitado foi o meu 2014.

Comentários ()
Tags: Entrevistas Madonna Publicado por Felipe Sudré em 13 de março de 2015 às 12:05

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo