Kylie.com.br

Kylie fala sobre sua homenagem a Michael Hutchence na KMOT

Em entrevista ao Herald Sun, Kylie falou sobre Michael Hutchence e cover da canção “Need You Tonight” apresentado na Kiss Me Once Tour.

A canção da banda INXS foi um hit em 1987, época em que Kylie começava sua carreira na novela Neighbours. Pouco tempo depois, Kylie conheceu o vocalista da banda, Michael Hutchence, um homem que iria mudar sua vida pessoalmente e profissionalmente.

Carinhosamente, a cantora relembra o antigo namorado:

Eu sinto como se ele estivesse comigo, como se ele fosse meu anjo da guarda, nessa turnê especialmente.

O cover de Need You Tonight é um dos ápices da Kiss Me Once Tour! Kylie manteve a canção fiel a original, em uma performance que tem uma estética toda “branco e preto”, inspirada na fotografia de Helmut Newton. Sobre seu tributo, a cantora revela:

Até meu figurino no palco é algo que eu poderia ter usado quando eu namorava com Michael. É definitivamente uma homenagem a ele. Eu coloco minha mão no coração todas as noites e penso comigo ‘isso é para você’, e me sinto muito bem.

A australiana também revelou que durante toda a etapa europeia da turnê, ela e sua equipe pensaram “quando levarmos a turnê para a Austrália, as pessoas vão enlouquecer com essa canção“.

Na data em que Michael faria 55 anos, Kylie postou uma foto rara (e provavelmente exclusiva) do cantor em seu instagram: “Eu achei isso hoje, ou isso me achou?“, escreveu a australiana.

A história da banda INXS foi recentemente revivida em uma minisérie. A vencedora do X-Factor Samantha Jade foi a atriz escolhida para interpretar a Kylie.

Comentários ()
Tags: Entrevistas KissMeOnceTour Michael Hutchence Publicado por Felipe Sudré em 13 de março de 2015 às 12:05

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo