Kylie.com.br

Kylie homenageia Terry Blamey

Na noite de 27 de Novembro, o “Fórum de Empresários Musicais e Coalizão de Artistas” premiou Terry Blamey com o prêmio Peter Grant Award, concedido anualmente para empresários que ajudaram a solidificar carreiras de sucesso, como a de Kylie Minogue.

Veja fotos em HQ do evento em nossa galeria.

A carreira de Terry Blamey como empresario se estende por mais de quatro décadas e, embora represente uma série de artistas no mundo da musica, Terry é conhecido por guiar a carreira de Kylie Minogue ao longo dos últimos 25 anos.

Australiano, o empresario acompanha Kylie desde a produção e lançamento do álbum ‘Kylie’, em 1987. Desde então, a cantora já vendeu mais de 68 milhões de discos no mundo inteiro. Minogue, que esteve no evento, tornou publico seu carinho e gratidão para o empresario e amigo de longa data:

Começamos a trabalhar juntos em 1987 e logo estávamos viajando pelo mundo! Depois de 25 anos você pode imaginar o quanto passamos juntos: altos e baixos, do bonito ao feio. Ao longo de todo esse período, o apoio e orientação de Terry permaneceram constantes. Muitas coisas já aconteceram nas nossas vidas e esta noite eu gostaria de lhe agradecer por ter ajudado uma menina de 19 anos a se transformar em uma mulher e artista capaz de enfrentar o mundo!

Em 2002, o “Fórum de Empresários Musicais e Coalizão de Artistas” e a “Intercontinental Le Mans Cup” premiaram Terry como Empresário do Ano e Melhor Empresário, respectivamente. Sobre a recente premiação de Blamey, Jon Webster afirma:

Estamos muito satisfeitos em dar este prêmio para Terry Blamey em reconhecimento de suas habilidades de orientação da carreira icônica de Kylie Minogue por 25 anos. Estrelas pop, muitas vezes vêm e vão, mas poucas transcendem o tempo!

Comentários ()
Tags: Carreira Eventos Publicado por Felipe Sudré em 28 de novembro de 2012 às 22:50

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo