Kylie.com.br

Kylie imortalizada em estátua de bronze

Kylie é a quinta e última estrela escolhida a ser imortalizada em bronze na atração turística que mostra o estilo das estrelas em Docklands – Melbourne (Austrália).

A estátua ficará ao lado de esculturas de Graham Kennedy, John Farnham, Dame Nellie Melba e Dame Edna Everage.

As primeiras 2 esculturas em bronze a serem completadas foram de Kennedy e Farnham, que serão mostradas no proximo sábado à noite em um evento de galã em Docklands.

Um enorme mosaico apresentará imagens de 100 artistas da Austrália que fizeram história no século passado.

As cinco estátuas e o mosaico são parte das atrações: "Variety Australian Entertainers of the Century Mural" e "Walk of Stars".

A identidade dos 100 artistas que estarão no mosaico é segredo.

O diretor geral do evento Norm Hutton disse que Kylie é uma inspiração não só pela sua carreira profissional mas também por enfrentar a sua situação (se referindo a luta contra o câncer de mama), mostrando o quanto ela é especial.

Cada estátua, feita pelo escultor de Melbourne Peter Corlett, levou aproximadamente sete meses para serem completadas.

Corlett disse que Kylie estava no topo da lista das celebridades que ele pretendia esculpir quando ficou sabendo que iria fazer o projeto.

Corlett disse que esculpiria a Kylie do ‘final dos anos 90′ e em uma pose dançante, mas ele ainda estava decidindo se ela usaria as chamadas ‘hotpants’ (celebre shortinho sexy que ela usou no vídeo de Spinning Around).

As cinco estátuas e as 100 estrelas no mosaico foram escolhidas por uma lista de especialistas encabeçada por John-Michael Howson.

Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 26 de abril de 2006 às 15:27

Você pode se interessar também por:

  • Não há post relacionado!

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo