Kylie.com.br

Kylie mantém radioterapia para prevenir novo câncer

A cantora australiana kylie minogue continua se submetendo periodicamente a radioterapia para evitar que o câncer de mama diagnosticado no ano passado retorne, informou hoje seu publicitário.

Em resposta a uma informação publicada hoje pelo jornal The Sun, que diz que Kylie já acabou seu tratamento e está livre da doença, seu agente coloca que, embora pareça que o câncer foi vencido, o tratamento continua.

Em comunicado, explica que a cantora, de 37 anos, está ansiosa para voltar ao trabalho, mas, "neste momento, ainda segue sob tratamento".

"Em 21 de maio passado, o cirurgião que a operou disse que a intervenção cirúrgica tinha sido um sucesso – afirmou o porta-voz. Desde então, foi submetida a tratamentos para prevenir a reincidência do câncer".

A artista "quer voltar ao trabalho e, em particular, retomar a turnê Showgirl pela Austrália", mas ainda não pode fazê-lo porque não foi totalmente liberada.

Desde que seu médico australiano comunicou que a mastectomia parcial praticada tinha sido um sucesso, "a doença não reapareceu", mas "o tratamento continua", acrescentou o porta-voz.

Após essa operação em Melbourne, Kylie se submeteu a sessões de quimioterapia em Paris.

The Sun informa hoje que a cantora viajou à Austrália para comemorar com sua família e amigos o êxito dessas sessões.

Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 13 de janeiro de 2006 às 16:36

Você pode se interessar também por:

  • Não há post relacionado!

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo