Kylie.com.br

Kylie Minogue e Jason Donovan cantam Especially For You!

Foram 23 anos de espera até um reencontro de Kylie Minogue e Jason Donovan para uma performance ao vivo de “Especially For You“. A dupla de australianos ganhou notoriedade internacional no final dos anos 80, ao interpretar o casal Charlene e Scott, em Neighbours.

Inicialmente, o The Hit Factory aconteceria em Julho, no Hyde Park. Rebatizado para Hit Factory Live Christmas Cracker, o show aconteceu na noite de ontem (21), na Arena O2.

O esperado dueto de Kylie Minogue e Jason Donovan se tornou realidade no final da noite: a dupla emocionou o publico londrino com a performance de “Especially For You“, introduzida por Pete Waterman, um dos compositores da canção:

Há 25 anos atrás eu tive um sonho… que minhas canções ainda estariam sendo cantadas 25 anos depois. E, em particular, uma música. Senhoras e senhores, Jason e Kylie!

Para o The Guardian, durante a apresentação, Kylie Minogue transpirava poder de uma genuína estrela -- ela não parecia tímida e sua presença era radiante.

Escrita por Stock Aitken Waterman, “Especially for You” foi lançada em 28 de Novembro de 1989 e recebeu críticas positivas e obteve grande sucesso comercial: a canção ocupou o topo das paradas inglesas por 3 semanas consecutivas e entrou no top 5 de países como Austrália, Nova Zelândia, Irlanda, França, Finlândia e Suíça.

O show celebrou os 25 anos da lendária gravadora PWL e o trabalho de composição e produção do trio Stock Aitken Waterman. O show de mais de 3 horas contou com shows de Steps, Rick Astley, Sonia, Sinitta, Dead Or Alive e Bananarama.

Comentários ()
Tags: Apresentações Hit Factory Live Jason Donovan PWL SAW Stock Aitken Waterman Publicado por Felipe Sudré em 22 de dezembro de 2012 às 11:41

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo