Kylie.com.br

Kylie Minogue encerra seu contrato com a Rocnation

O tabloide Daily Mail anunciou que Kylie Minogue não faz mais parte do time de artistas da Rocnation. A empresa de Jay Z era responsável por administrar a carreira da cantora desde fevereio de 2013.

Em um comunicado oficial, Kylie disse:

Eu passei um tempo maravilhoso com Rocnation e foi fantástico trabalhar com a equipe deles ao longo dos últimos dois anos. Nós estivemos juntos quando eu quiz ‘agitar as coisas’. Eu amei colaborar com a Roc no álbum Kiss Me Once, na turnê e no DVD. Fiz grandes amigos nesse processo. Agora estou ansiosa para meus próximos shows no verão e para embarcar em novas aventuras. Gostaria de agradecer a todos que estiveram nesta incrível viagem comigo.

Recentemente, Kylie também encerrou a parceira de 15 anos com a gravadora Parlophone.

Segundo uma fonte do tabloide revela que a “Kylie acredita que a Rocnation não a entendeu como artista e que a relação não estava dando certo para ambos os lados. Seu ultimo álbum não chegou perto do que ela esperava, e agora ela quer seguir numa direção diferente.”

Fora da Rocnation, Kylie pretende ter mais controle sobre a sua carreira. Enquanto trabalhava no álbum Kiss Me Once, a cantora chegou a gravar a canção Crazy Stupid Love, mas foi impedida de lança-la pela Rocnation. Posteriormente a canção foi lançada por Cheryl Cole.

Kylie gravou músicas com Nile Rodgers, Disclosure e Giorgio Moroder e que poderão ser lançadas em Abril.

Comentários ()
Tags: Carreira Daily Mail Roc Nation Publicado por Felipe Sudré em 19 de março de 2015 às 16:36

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo