Kylie.com.br

Kylie Minogue: Minha mãe me mima

Kylie Minogue insiste que pode estar meio ‘passada’, mas ela nunca está velha demais para que sua mãe traga um chazinho na cama.

A artista internacional lançou seu décimo primeiro álbum de estúdio Aphrodite em Julho do ano passado, e fez uma turnê mundial intensa para apresentar o disco. A cantora ficou emocionada quando a turnê a levou à nativa Austrália no mês passado, já que ela adora ter a oportunidade de receber tratamento especial na casa dos pais.

“Primeiro de tudo, uma xícara de chá matinal não tem como ficar melhor quando sua mãe o faz e traz pra você na cama. Eu posso estar um pouco ‘passada’, mas não importa, é a melhor coisa,” ela revela em um vídeo blog no mydaily.co.uk. “Ainda temos que lavar a louça e fazer faxina, e esse tipo de coisa.”

Kylie adora ser mimada pela sua mãe. A incrível estrela é ‘estragada’ por vontade própria quando o assunto é as delícias culinárias da sua mãe, mas ela tem um prato favorito em especial. “Bem, ela é muito boa. Acho que um café da manhã caseiro”, ela contou à irmã Dannii no vídeo de entrevista.

Kylie é a titia do primeiro filho de Dannii, Ethan, e dos dois filhos do seu irmão Brendan, Charles e James. A estrela diz que adora tudo em ser parte das vidas dos meninos.

“Tudo”, ela responde quando perguntam qual a melhor coisa de ser uma titia.

Ficar abraçadinhos, segurar as mãozinhas. Tudo. É ótimo que eles aprendem um pouco sobre nosso mundo. Existem muitas coisas de criança tomando conta do meu camarim.

Comentários ()
Tags: Dannii Minogue Entrevistas Familia Publicado por James Sabel em 30 de julho de 2011 às 12:10

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo