Kylie.com.br

Minogue não abandonará carreira como cantora!

Após diversos rumores e informações cruzadas, Kylie Minogue se manifestou em sua conta oficial no twitter desmentido todas as falsas informações: “Lovers, não vou parar“.

As especulações da possível pausa na carreira de Kylie começaram após o tabloide Sunday Mirror noticiar que Terry Blamey não é mais o empresário de Kylie. O tabloide, em nenhum momento, citou uma pausa na carreira de Minogue.

A parceria com a assistente pessoal de Minogue, Leanne, também foi desfeita em dezembro. Na ocasião, Kylie ofereceu uma festa de despedida para a amiga e agora ex-assistente pessoal. As duas trabalhavam juntas desde a On A Night Like This Tour, em 2001.

Como as informações sobre a venda da gravadora EMI também estão confusas, resolvemos esclarecer a questão:

A Parlophone é uma franquia da EMI, cuja compra pela Universal só foi aprovada com a imposição de várias cláusulas, sendo uma delas a de que a EMI teria que vender algumas de suas franquias para OUTRA companhia sem ser a Universal, afim de não gerar um monopólio no mercado Europeu. A Parlophone está nessa lista.

Além de não poder vender a Parlophone para a Universal, os artistas da Parlophone não podem assinar, por um determinado período, com a Universal. Basicamente, essa é a a razão da Kylie não poder ir pra Universal.

Comentários ()
Tags: Carreira Rumores Publicado por Felipe Sudré em 14 de janeiro de 2013 às 16:18

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo