Kylie.com.br

Kylie mostra sua versatilidade e encanto no Proms In The Park

Kylie deu o pontapé inicial em mais uma etapa das comemorações do K25 (ano que comemora os 25 anos da cantora na música), no último sábado (8), no Proms in The Park, evento realizado anualmente pela BBC.

Kylie subiu no palco do Hyde Park em Londes para se apresentar na última noite do evento, encerrando uma série de apresentações de músicas clássicas no território britânico. É a 17ª edição do Proms in the Park, que é considerado o maior evento de música clássica ao vivo da Inglaterra. Nesse ano, nomes como Il Divo e o tenor Alfie Boe foram algumas das atrações.

Assista o show completo em HD direto do Youtube:

Kylie foi o centro das atenções, não só por sua excelente forma física aos 44 anos, mas também pela sua versatilidade. Os fãs da cantora que estão acostumados com suas extravagantes apresentações, experimentam agora um outro lado de Minogue.

A cantora gravou no ano passado, novas versões de seus grandes hits no Estúdio 2 de Abbey Road (onde os Beatles gravaram várias músicas famosas), acompanhada de uma banda e uma orquestra. Todas as músicas ganharam uma roupagem inédita. O álbum “The Abbey Road Sessions” será lançado dia 28 de Outubro.

E foi no Proms in The Park que o público teve a oportunidade de ouvir pela primeira vez as versões revisitadas de músicas como “On A Night Like This“, que abriu o concerto.

Usando um vestido vermelho de cetim, Kylie entrou deslumbrante no palco, que já estava ocupado por sua banda e a Orquestra Sinfônica da BBC (conduzida por Richard Balcombe).

Kylie seguiu com a versão já conhecida da belíssima “Finer Feelings” que foi liberada em janeiro no Youtube. Depois, a australiana impressinou o Hyde Park com a nova versão orquestral do seu maior hit, “Can’t Get You Out Of My Head“.

A melancólica versão de “I Should Be So Lucky” e a sensual nova versão de “Slow” foram as músicas que antecederam uma das maiores surpresas da noite: “Wow“, que infelizmente não está na tracklist do álbum “The Abbey Road Sessions”. Kylie se juntou ao coral Royal Society de Londres e surpreendeu a todos com uma deliciosa versão gospel de uma das suas músicas mais animadas!

I Believe In You” ganhou uma linda nova roupagem ‘country’, mas todos se emocionaram mesmo com “Flower“. A inclusão dessa canção no álbum e no concerto foi um grande presente para os fãs.

Apresentada pela primeira vez em 2008, durante a KylieX2008, a canção nunca havia sido gravada em estúdio e se tornou uma das músicas preferidas de todos os lovers e Kylie dedicou a belíssima balada para todos eles. Com seu sorriso encantador a cantora questiona:

Todos os superfãs, vocês estão felizes agora?

“Flower” será o single que vai promover o álbum “The Abbey Road Sessions” e tem lançamento marcado para o dia 25 de setembro.

Kylie revela que seria um desperdício, caso ela não preparasse algo especialmente para o Proms, já que era a primeira vez que se apresentava no evento. A australiana colocou todos para dançar uma animada versão de “Spinning Around“.

A divertida nova versão ‘anos 60′ de “Locomotion” foi talvez o ponto mais alto do concerto e a platéia não conseguiu ficar parada!

Estou realizada por me apresentar em uma das maiores noites do calendário musical britânico e por cantar para centenas de pessoas acompanhada da lendária Orquestra da BBC em um ano tão especial. É um sonho que virou realidade.

Kylie encerrou com “All The Lovers” agradecendo a todos por essa “experiência incrível”, em especial aos produtores Steve Anderson e Colin Elliot, a Orquestra da BBC e sua banda.
-- Ouça o áudio completo do show
-- Veja fotos em HQ

Comentários ()
Tags: Abbey Road Shows Publicado por Matheus Pannebecker em 12 de setembro de 2012 às 00:52

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo