Kylie.com.br

Kylie no Red Carpet do The Voice Austrália

No final de novembro, foi anunciado que Kylie também seria mentora do The Voice Austrália, junto com will.i.am, seu parceiro na versão britânica do reality show. Os dois vão sustituir os artistas Seal e Delta Goodrem. Kylie e will.i.am vão se juntar com os veteranos Ricky Martin e Joel Madden.

As gravações começaram no dia 14 de janeiro e, programa irá ao ar em Abril.

Em entrevista, exclusiva a rádio 2DayFM, Kylie falou o quão difícil e estranho são as blind auditions mas que “no momento que você vira a cadeira, tudo muda”.

Eu entrei no The Voice porque é hora de grandes mudanças – disse a estrela.

A australiana esteve ontem (21) no red carpet, para participar das gravações do programa. A rotina de gravação do programa tem sido exaustiva. Kylie passou cerca de 5 horas gravando nos estúdios da Fox, sem intervalos.

As fotos acima foram postadas pela australiana, em seu Instagram

Ricky Martin disse ao Sydney Morning Herald que trabalhar com a Kylie e o will.i.am é como estar em família: “Temos uma ótima química”. O astro porto-riquenho ainda completa:

Eles levam o reality a outro nível!

Kylie e Ricky Martin no Baile de Gala da amFAR, em 2010, e nas gravações do The Voice Australia, a foto foi postada no Instagram do cantor.

Na noite de ontem, Kylie foi vista saindo do restaurante japonês Saké, em Sydney. Ela estava acompanhada de seu novo colega, do The Voice Austrália, Joel Madden. Eles foram jantar após o término das longas gravações.

Agradecemos o The Aussie World pelas fotos e informações.

Comentários ()
Tags: 2014 Austrália The Voice Australia Publicado por Fernando Munhoz em 22 de janeiro de 2014 às 16:38

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo