Kylie.com.br

Kylie no The Jonathan Ross Show

A ITV transmitiu ontem (04) a participação de Kylie Minogue no The Jonathan Ross Show. A cantora usou um vestido de Francesco Scognamiglio e brincou com alguns filhotes de cachorros!

Kylie se emocionou ao falar sobre o câncer de mama e sobre estar curada da doença há 10 anos.

Minogue também falou sobre o single Right Here, Right Now e que ficou muito feliz com a participação de Giorgio Moroder na Kiss Me Once Tour.

A cantora também falou sobre o tributo à Michael Hutchence com a canção Need You Tonight:

Era bonito e incrível cantá-la todas as noites. Eu fechava meus olhos e dizia “Eu sei que você vai gostar”. Nós não mudamos nada na música porque ela já é perfeita.. eu simplesmente a cantava. Definitivamente, ele foi como um anjo da guarda nessa turnê.

Kylie também falou sobre a importância e a influência que Hutchence teve em sua vida:

Ele teve um grande impacto na minha vida. Eu usava uma venda nos olhos, e ele as retirou. Foi o momento na minha vida em que me abri para o mundo e descobri coisas novas. Mesmo quando ele era muito ‘selvagem’, ele sempre foi muito paciente comigo. Eu era algo precioso para ele e, apesar de todas as manchetes, ele sempre foi muito doce comigo.

Apesar de estar solteira, Kylie disse que não esta usando o aplicativo Tinder e que, por enquanto, não procurando um namorado:

Talvez eu não estou procurando alguém no momento. Eu acho que se há uma pessoa, que ela venha atrás de mim. Eu conheci vários homens incríveis, carismáticos e maravilhosos, mas não é fácil encontrar a pessoa certa, não é?

Confira a entrevista na integra:

Comentários ()
Tags: Entrevistas Michael Hutchence Publicado por Felipe Sudré em 5 de abril de 2015 às 10:28

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo