Kylie.com.br

Kylie participa do programa The Project

De volta à Austrália, Kylie Minogue foi a co-apresentadora do programa The Project nesta segunda feira (09) e falou sobre a chegada da Kiss Me Once Tour ao país.

Apesar dos ensaios, Kylie confessou que irá assistir o show em DVD para poder relembrar alguns detalhes e coreografias. Ao ver um trecho do show, a cantora brincou:

Eu tenho que fazer isso sábado a noite! Meu Deus, eu não estou pronta! Eu acho que é como andar de bicicleta, vou conseguir! Secretamente, eu vou assistir meu DVD…

A cantora fará o primeiro show da nova etapa da Kiss Me Once Tour no próximo sábado (14), em Perth.

    Kylie também falou sobre como foi “demitir” sua mãe, Carol Minogue:

    Ela estava cuidando do guarda roupa desde a minha primeira turnê e lavando os figurinos suados dos dançarinos. Ela é tão incrível, deveria ganhar uma estátua de bronze, então eu disse: “mãe, aproveite e assista o show”. Foi um pouco difícil fazer isso, pois ela amava fazer parte do show.

    O programa também contou com a participação Daniel Ricciardo, piloto de Fórmula 1 da Red Bull Racing. Kylie aproveitou a oportunidade e não pediu 1, mas 3 autógrafos para o piloto -- uma para ela, e os outros dois para os seus sobrinhos!

Comentários ()
Tags: Austrália Carol Minogue Entrevistas Publicado por Felipe Sudré em 9 de março de 2015 às 20:51

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo