Kylie.com.br

Kylie participa do The Jonathan Ross Show!

Recepcionada por uma incrível imitação da beluga NOC, a participação de Kylie no The Jonathan Ross Show não poderia ter seguido uma linha diferente: a australiana encantou com a nova versão de Never Too Late, falou sobe seu relacionamento com o modelo espanhol Andres Velencoso e ainda praticou arco e flecha (com direito a provar comidas exóticas).

Olhando para seu histórico ao longo de 25 anos de carreira, a cantora destaca alguns dos momentos que considera importantes:

Primeiro foi obter um contrato com uma gravadora. Depois, veio o sucesso de Locomotion, que se tornou uma grande mania e acarretou e muitas outras coisas… e cantar nas Olimpíadas em 2000!

Kylie está encerrando o ano de comemorações com um novo álbum, o The Abbey Road Sessions, que é, na verdade, um Greatest Hits com versões revisitadas de hits da carreira de Kylie, gravadas no estúdio Abbey Road.

A cantora ainda comentou sobre como algumas de suas músicas do passado, que tem letras tristes, foram transcritas em forma de baladas. Como exemplo, recitou em forma de serenata versos da nova versão de “I Should Be So Lucky” para o apresentador.

Em uma performance especial, Kylie cantou Never Too Late acompanhada de um piano. Curiosamente, na mesma data há 23 anos a versão original era lançada.

A cantora comentou sobre seu relacionamento com o modelo Andres Velencoso (que conheceu nas gravações do comercial da fragrância Inverse) e afirma que ainda não há planos de casamento. Kylie também contou que não fala muito bem espanhol e que conhece alguns termos da língua quando ouve seu namorado se zangar com partidas de futebol.

Conhecida por sempre manter um sorriso no rosto e estar de bom humor, a australiana falou que tem seus momentos de estresse e que atrasos a deixam mal humorada. O nome da cantora também esta ligado diretamente ao seu bumbum, que ao longo dos anos se tornou algo icônico:

Eu não sei como isso aconteceu! OK, na verdade eu sei sim: foi ao colocar a Hot Pants para o clipe de Spinning Around. Eu nunca imaginei que chegaria a essas proporções!

A mais recente aparição do bumbum da Kylie foi para a exposição “Simulacrum & Hyperbole”, da fotógrafa Katerina Jebb. A artista faz uma crítica à representação da mulher na televisão e na publicidade, através da sátira em vídeos com a participação de ícones femininos.

Após a exibição do vídeo de Katerina Jebb, Kylie brincou dizendo ser grata por seus pais morarem em outro pais. O rapazes da banda Muse fizeram sua própria versão do vídeo, tirando fotos dos seus bumbuns e mostrando para Kylie.

A cantora não exitou ao aceitar o convite de permanecer no programa e participar do quadro do biólogo e aventureiro Bear Grylls. No segmento, os participantes tinham que atirar com arco e flecha em uma roleta com os rostos dos convidados do programa estampados. O convidado acertado deveria provar alguma comida exótica.

Kylie acertou o rosto de Jonathan Ross (que provou um grilo) assim como Russell Howard -- mas dessa vez todos provaram um verme. Quando o rosto de Minogue foi acertado com uma flecha, ela teve que provar amoras.

Comentários ()
Tags: Entrevistas K25 Publicado por Felipe Sudré em 30 de outubro de 2012 às 11:51

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo