Kylie.com.br

Kylie Participa do The One Show

Relembrando seus 25 anos na industria da musica, a cantora afirma que escolheu 2012 como uma ano de celebrações, e que mensalmente presenteia seus fãs com surpresas. Presenteando Kylie por sua magnifica carreira, o programa exibiu um vídeo onde alguns fãs da cantora cantavam e dançavam o hit “Can’t Gety You Out Of My Head”.

Sobre seu novo e fenomenal album, The Abbey Road Sessions, a cantora conta sobre a responsabilidade de se arriscar fazendo transformando suas musicas pop para versões clássicas, muitas vezes acompanhada somente de um piano:

Fiquei impressionada ao revisitar ‘Never Too Late’ e perceber que a letra é muito triste! Mas calma, eu não fiz um álbum só com letras tristes!

A australiana ainda revela que, por ter muitas versões de suas músicas, acaba confundindo a melodia e entonação, como na sua recente apresentação em Abu Dhabi, onde Kylie realizou um show de 90 minutos e seus maiores hits foram apresentados nas versões originais. Em contraste, meses antes Kylie apresentou as versões orquestrais de suas musicas no Proms in the Park.

Sobre Flower, single para promoção do álbum, a cantora volta a falar sobre a maternidade:

Eu a escrevia em meados de 2007. A letra é uma declaração de amor para uma criança que eu possa vir a ter ou não. ‘Flower’ não foi inclusa no álbum e eu senti a necessidade de expor esse sentimento, por isso eu a cantei na minha turnê em 2008. Desde então, ela se tornou uma das favoritas dos meus fãs.

Minogue também comenta sobre as constantes perguntas sobre uma possível maternidade, afirmando que, por ser um assunto delicado, quis compartilhar com o publico. A cantora ainda afirma que não a pretensão de seguir esse novo estilo em uma turnê:

Meus shows sempre são superproduções espetaculares que seguem a linha pop! O ‘Abbey Road’ também é uma superprodução espetacular, mas de outra maneira. Cantar no Proms in the Park foi uma experiência incrível e é como se tudo estivesse balanceado agora.

Como parte das celebrações do K25, a australiana também lançará o livro Kylie Fashion, que esta recheado de imagens icônicas e fotos inéditas, como outtakes de vídeos e croquis de figurinos. A cantora comenta que houveram momentos embaraços em suas escolhas de figurinos e se emociona ao relembrar a sessão de fotos para a revista Vogue:

Meu cabelo estava voltando a crescer após a quimioterapia. Eu me sentia desafiada a transmitir segurança através das fotos em uma época em que esse sentimento não estava dentro de mim. Hoje eu amo essas fotos.

Você pode conferir os scans da revista em alta qualidade na nossa galeria!

O programa foi o 7º mais visto da noite, com cerca de 4.6 milhões de pessoas e conquistando 21% dos televisores do Reino Unido. A participação de Kylie superou a de sua entrevista no The Jonathan Ross Show, que foi vista po cerca de 3.15 milhões de espectadores.

Comentários ()
Tags: Abbey Road Entrevistas Publicado por Felipe Sudré em 9 de novembro de 2012 às 13:16

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo