Kylie.com.br

Kylie participa do Watch What Happens Live

Kylie esteve na última quarta feira (19) nos estúdios da Bravo TV para participar das gravações do Watch What Happens Live. Em uma conversa descontraída, a australiana fez diversas revelações e participou de quadros do programa, que também contou com a participação do ator Elijah Wood.

Em um vídeo do Pre Show, a cantora aparece convidando a todos para assistir a atração comandada por Andy Cohen.

Em uma rápido quiz, Minogue foi surpreendida com algumas perguntas. Na primeira Andy perguntou para quem havia sido enviada a última mensagem de texto do celular da cantora. Kylie respondeu que estava conversando com Andres Velencoso, seu namorado, avisando que eu estava vindo para o estúdio de gravação. A cantora também revelou que John Travolta era seu sonho de consumo na adolescência.

Ao lado de Elijah Wood, Kylie simulou uma audição para um dos filmes da saga O Senhor dos Anéis. Na cena, que contou com frases de “Locomotion” e “Can’t Get You Out Of My Head”, Minogue interpretou Galadriel ee Elijah reviveu Frodo.

Uma curiosidade: Kylie fez um teste oficial para o filme Senhor dos Anéis. Ela faria o papel da rainha elfa, Galadriel, mas acabou perdendo o papel para a atriz Cate Blanchett, por ser muito pequena para interpretar a elfa.

Quando o assunto foi a polemica envolvendo a dupla de estilistas Dolce & Gabbana a cantora afirmou:

Eu não vejo eles indo para a prisão. De uma forma sensacionalista, a imprensa cita como se isso realmente fosse acontecer. Eles tem uma grande império na moda e fim de história.

Sobre o novo album, seu primeiro na RocNation, Kylie afirmou ele só será lançado quando estiver finalizado, o que pode acontecer esse ano ou no próximo.

Respondendo a pergunta de um fã, Kylie voltou a afirmar que Madonna sempre foi uma grande inspiração e referência. Mais uma vez a cantora citou “Borderline” com sua canção preferida e comentou sua relação com Madonna:

Nos falamos pessoalmente 2 vezes, mas temos vários amigos em comum, então sempre sabemos uma da outra.

No quadro ‘Match That Ass’, Kylie teve que colocar fotos dos rostos de diversas celebridades em seus respectivos bumbuns. Andy também relembrou o encontro de Kylie e Elijah, no programa Wetten Dass em 2003.

Sobre seu grande segredo de beleza, Kylie revelou que não recorre a aplicações de Botox e que preza um estilo de vida saudável.

A australiana também contou que não tem contato com o elenco de Neighbors, e quando isso acontece, é com Jason.

Kylie disse que considera o título OBE – Ordem do Império Britânico por seus serviços à música como uma de suas maiores realizações:

A minha família estava lá… Foi uma experiencia única!

Veja fotos da participação de Kylie no programa em nossa galeria.

Comentários ()
Tags: Estados Unidos TV Publicado por Felipe Sudré em 21 de junho de 2013 às 13:52

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo