Kylie.com.br

Kylie participa do Wendy Williams Show

Como parte da divulgação de “Holy Motors” e do album “The Abbey Road Sessions” nos Estados Unidos, Kylie esteve, nesta sexta-feira (12), nos estúdios da 443 West, em Manhattan. A cantora participou do programa “The Wendy Williams Show”, com a apresentadora Wendy Williams, para uma rápida entrevista.

Ela respondeu questões sobre Holy Motors, os 25 anos do lançamento de Locomotion e o titulo de bumbum mais bonito do Reino Unido. Ela, inclusive, acabou rebolando para as câmeras.

Um assunto constante nos tabloides norte-americanos tem sido o ganho excessivo de peso das cantoras Lady Gaga e Christina Aguilera. Questionada sobre o quão grande é a pressão de se manter em forma e sempre ter olhos voltados sobre seu corpo, Kylie afirma:

Eu acho que acaba se tornando uma coisa positiva olhar para o seu corpo, o aceitar e pensar ‘eu me sinto bem’.

Muitas vezes comparada com Madonna, Kylie comenta como foi a experiência de conhecê-la:

Foi em 2000, nos bastidores de uma premiação da MTV. Ela estava usando uma camiseta com o meu nome escrito!

Madonna foi uma das grandes atrações da noite ao cantar “Music”. Kylie é fã declarada de Madonna e nega qualquer rivalidade com a cantora.

Nos Estados Unidos, Outubro é o mês simbolo da prevenção ao câncer de mama. Kylie, que este ano completa dois anos livre da doença, fala o que lhe deu força durante o tratamento:

O mais importante foi a presença da minha família, amigos e também dos meus fãs. Quando eu estava reclusa, sentia que havia pensamentos e vibrações positivas. E isso foi tão bom!

Questionada sobre o diagnostico da doença, a cantora revela:

Eu fiz uma mamografia e, inicialmente, me disseram que não havia com o que se preocupar. Eu tentei relaxar e esquecer, até que recebi um diagnostico definitivo. É algo que eu nunca irei me esquecer.

Na saída do estúdio, a australiana foi surpreendida por paparazzis e possou para fotos.

Comentários ()
Tags: Entrevistas Estados Unidos Publicado por Felipe Sudré em 14 de outubro de 2012 às 13:31

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo