Kylie.com.br

Kylie participará de X factor Australiano

A nova temporada do X Factor Australia vem como uma avalanche para os fãs de musica de qualidade e traz o surpreendente encontro das irmãs Minogue.

Segundo o news.com.au, Dannii Minogue, uma das juradas do X Factor deste ano, recrutou Kylie Minogue para ser mentora dos candidatos na próxima temporada do programa. A participação de Minogue foi gravada em Nova York e deve ir ao ar ainda esse ano.

Após 26 anos, as irmas voltam a trabalhar junto em um programa australiano. O ultimo encontro da dupla foi no programa Young Talent Time, em 1987. Kylie relembra:

Meu cabelo era maior, minha cintura era menor … bons tempos.

No programa, as irmas cantaram “Sisters Are Doin’ It For Themselves“, parceria entre Aretha Franklin e o duo Eurythmics. Em 2006, Dannii cantou “Kids” em um dos shows da Showgirl Homecoming. As duas também regravam “The Winner Takes It All“, clássico do ABBA.

Danni comentou sobre a participação de sua irmã no programa:

Normalmente, nós estamos em casa de pijamas e botas Ugg, portanto, é uma grande mudança. Kylie é uma grande fã de X Factor.

Escolher a irmã como mentora do programa foi a primeira opção de Danni. Sobre o novo desafio, Kylie afirma:

Dannii é tão boa nisso… eu farei apenas uma participação. É muito divertido fazer algo juntas: eu disse sim logo que ela me convidou. Esse tipo de show é um dos habitats naturais da Dannii e eu me sinto em casa num estúdio de gravação com a minha irmã: nós duas estamos confortáveis ​​neste ambiente.

Comentários ()
Tags: Austrália X Factor Publicado por Felipe Sudré em 23 de junho de 2013 às 12:43

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo