Kylie.com.br

Kylie planeja comemoração para seus 10 anos livre do câncer!

Kylie planeja comemorar os 10 anos livre do câncer de mama em uma celebração com amigos, família, champagne e lágrimas!

Em 17 de Maio de 2005, Minogue foi diagnosticada com câncer de mama. Quatro dias depois, ela passou por uma cirurgia e logo depois inciou a quimioterapia, uma experiência que ela considera como “experimentar uma bomba nuclear”.

Na época, Kylie foi forçada a interromper a Showgirl Tour e cancelar todos os shows na Austrália. A cantora também cancelou sua participação no festival Glastonbury.

Em sua recente participação no Jonathan Ross Show, a australiana comentou sobre o assunto:

Eu estou bem. Eu ainda vou comemorar os 10 anos sem o câncer, mas eu imagino que será com champagne, chorando muito, me sentindo muito feliz e alegre e agradecendo a todos os meus amigos e familiares.

A cantora também afirmou que é muito difícil falar sobre o assunto em entrevistas:

É muito difícil falar sobre isso em entrevistas. É algo muito profundo que fica guardado no meu intimo. É muito estranho.

Em 2011, Kylie interrompeu uma entrevista ao programa Sunday Night ao se emocionar quando falou da doença. Em 2014, a cantora fez uma emocionante participação em programa Hay Una Cosa e aconselhou uma fã que foi diagnosticada com o mesmo tipo de câncer que Kylie teve.

Minogue recebeu elogios por discutir publicamente o seu diagnóstico e tratamento do câncer. Em 2008, o então ministro da Cultura da França, Christine Albanel disse: “Os médicos agora podem dizer que o ‘efeito Kylie’ incentivou as mulheres a terem um controle regular da saúde”.

Após o diagnóstico de Kylie, milhares de mulheres no Reino Unido buscaram a prevenção contra o câncer de mama. O efeito Kylie tambem ajudou a diminuir o número de mortes por câncer. Na época, Kylie se emocionou com o impacto que sua doença casou nas pessoas.

Durante o programa de Jonathan Ross, Kylie foi questionada se identifica-se com a recente decisão de Angelina Jolie remover os ovários e tornar o assunto publico:

Até certo ponto, sim. Eu quero dizer que o câncer tem muitas formas. Eu acho que eu só posso dizer até o ponto que eu fiz uma cirurgia, porque eu realmente não sei a história dela, ela realmente não sabe a minha história. De uma forma ou de outra, o câncer toca bastante pessoas. Todas as histórias são diferentes, mas certamente, ela falou sobre isso na medida em que sentiu que era seu dever.

A australiana também afirmou que sempre achou importante falar sobre a doença:

Eu nunca questionei e, nem por uma fração de segundos, pensei em não dizer o que eu tinha câncer.

Comentários ()
Tags: Cancer Entrevistas Publicado por Felipe Sudré em 4 de abril de 2015 às 11:43

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo