Kylie.com.br

Kylie fala sobre seu estilo e carreira no SMH

Em entrevista ao Sydney Morning Herald, Kylie falou sobre o ARIA Awards que aconteceu no último domingo (27), seu estilo ao longo dos anos, turnê favorita que ela já realizou:

Eu acredito que esta foi a primeira vez que um Primeiro Ministro fez isso (entregar um ARIA) e foi adorável.

Sobre sua carreira:

Eu apenas queria ser a Oliva Newton John. Eu cantava com a minha escova de cabelos e sonhava. Nem nos meus sonhos mais reais eu imaginaria isso.

Influências no estilo.

Tento pensar em nomes mas deifinitvamete Revista Dolly. Você queira ser como as garotas daquela revista. Naquela época eu estava na onda New Romantic, muito laço, cabelo cacheado, lápis azul.

Tour favorita, com um momento fashion:

Se eu tivesse que escolher uma, seria Fever. Estou lembrando agora e tinha -- como consegui vestir e não sei- uma micro saia e sutiã prateados. Eu não percebi naquela época mas quando estava selecionando roupas para ao museu eu disse: ‘Ok, eu não sou grande agora mas eu deveria ser bem menor’. Tinha as calças cargo e sapatos amarelos no fim do show. No Sex In Venice com rendas. Aquele foi o primeiro show que realmente teve identidade.

Um momento da carreira que ela mudou e estava no comando

Sim, Better The Devil You Know. Eu não estava no comando mas eu tinha voz. Eu comprei algumas roupas na Kings Road (Londres) para o vídeo. Eu vi uma nova maneira de expressar meu ponto de vista criativamente.

O Designer Peter Morrissey, quem vestiu Kylie e Michael Hutchence disse:

Foi incrível vê-la se tornar uma mulher. Ela floresceu. Kylie começou a se vestir para expressar. Não impressionar. Nos dias de hoje as pessoas estão tão seguros e que é chato. Eles usam um versitod de grife para impressionar. Kylie não faz isso -- Ela sempre se vestia para se expressar.

Confira abaixo as duas partes da entrevista feita por Paula Joye.

Comentários ()
Tags: ARIA Austrália Better The Devil You Know Dolce & Gabbana Entrevistas Fever Publicado por Brenda em 30 de novembro de 2011 às 21:32

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo