Kylie.com.br

Kylie queria músicas sobre o câncer no novo álbum

Kylie admitiu que gostaria que suas músicas sobre o câncer de mama tivessem sido incluídas no seu recente álbum, Aphrodite.

Conversando com a X magazine, ela revelou que No More Rain e Stars do seu último cd X, eram sobre sua experiência lutando contra a doença.

“Haviam outras canções que eram muito mais pessoais e eu as cantei na turnê. Elas se chamam Ruffle My Feathers e Flower.

Perguntada porque essas músicas não foram adicionadas em seu último projeto, explica:

“Você sabe que retrospectivas podem ser uma coisa terrível. Olho para trás e penso como gostaria de ter forçado para que essas canções fossem inclusas.”

As músicas são escolhidas por mim e minha gravadora – e foi terrível para nós. Então, ou elas não eram boas o bastante ou muito tristes… Eu ainda não sei por que elas não foram para o álbum. Talvez tenha sido algo que a minha gravadora não se sinta confortável em lidar. Mas eu sei que eu as escrevi.

A cantora ainda disse: “Para mim foi muito emocionante chegar no estúdio e escrever sobre aquilo. Eu fiquei voltada para aquele álbum literalmente, já que eu não estava em um cronograma para o tratamento. Mas eu não tinha pensado na forma de me expressar publicamente na época. Meus fãs sabem que eu me expressei escrevendo as músicas.”

As informações são do DigitalSky.

Comentários ()
Tags: Entrevistas Publicado por Bruno em 14 de setembro de 2010 às 21:30

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo