Kylie.com.br

Kylie recebe pedido de desculpas de revista

A pop star australiana Kylie Minogue recebeu um pedido de desculpas do chefe de uma revista do Reino Unido sobre uma reportagem “mentirosa”, que sugeriu que ela havia embarcado em uma dieta restrita de água para manter seu corpo esguio.

A estrela ficou furiosa quando os editores de revista britânica Heat alegaram que ela estava cortando as refeições e bebidas, apenas água aromatizada para manter a forma esbelta.

Em um post em seu Twitter no dia 07/10, ela escreveu: “OMG (oh meu Deus)… reportagens que eu estou em uma dieta de água não são apenas falsas mas irresponsáveis. Não, não, não!!!!!”

Agora na publicação tem um pedido de desculpas, admitindo que não há verdade no boato.

Uma mensagem na edição desta semana (08/10), estampa “Kylie Minogue Desculpas”, lê-se: “A edição da semana passada da Heat, afirmou que Kylie Minogue tinha diminuído um número do tamanho de seu vestido por causa de uma dieta rigorosa de água, que proíbe quase todos os alimentos sólidos e são substituídos por água aromatizada. Sabemos agora que essa história é falsa e desejamos pedir desculpas a Kylie”.

Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 9 de novembro de 2010 às 19:52

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo